Versão Impressa

Jornal A Hora

Sem Erro

Publicada em 18/03/2017

Listinha fashion

Listras bem vibrantes

Elas estão em todas as coleções, mas desta vez aparecem supergrossas e brilhantes por conta da inspiração que vem dos vestidos de crochê de famosas coleções e do street style internacional.

listras

Frases de impacto

Frases autênticas em camisetas que exploram temas como o feminismo devem invadir as ruas neste outono. Várias marcas apostam na ideia, que ganhou forma logo depois do desfile da Dior. Em um dos looks, Maria Grazia Chiuri estampou “Devemos todas ser feministas”. As fashionistas logo aderiram à moda.

camiseta dior

Referência esportiva 

O sportwear já inspirou o estilo das ruas no hemisfério norte e dá as caras por aqui. A aposta no esportivo estará presente nas coleções de diferentes marcas durante a temporada.

sportwear1

Romantismo como referência 

Brincar com cores, texturas e padronagens está permitido nesta nova temporada. A ideia é criar um look com influência hippie, mas com tempero bem romântico. Florais de patchwork nas estampas e veludo marcam forte tendência nas peças e acessórios.

veludo

Roupões e o tal padrão xadrez 

Saem os slip dresses e entram os roupões de banho. Isso mesmo, a modelagem parece inspirar de forma literal algumas peças da estação. Nas estamparias, o nostálgico padrão xadrez está de volta.

xadrez2

Notícias relacionadas
Arroio do Meio

Páscoa na Praça atrai famílias no domingo

Crianças terão degustação de balas e chocolates na praça Flores da Cunha

Eu Curto

Eu Curto: das aulas às bolsas

De tanto levar cadernos, livros, água e tudo mais que possa caber na bolsa, Jane Mazzarino passou a criar … Leia mais

Entretenimento

Mulheres repensam a maternidade

Dados apontam que a gravidez tem chegado somente após os 30 anos. Busca por sucesso profissional tem sido um … Leia mais