Versão Impressa

Jornal A Hora

Copa Univates

Publicada em 17/05/2017

Voleibol abre competição estudantil em Lajeado

A 10ª edição da Copa Univates/DCE iniciou no Ginásio de Arena do Complexo Esportivo da Univates com jogos de voleibol misto.

Esta edição já conta com número recorde de inscritos, pois só a primeira etapa já superou o total de participantes de 2016, que foi de 1.250 pessoas.

Durante seis meses (até novembro), serão oito modalidades esportivas em disputa: atletismo, voleibol, futebol de campo, ginástica de trampolim, futsal, basquetebol, natação e handebol. Além de incentivar o esporte, a atividade busca proporcionar momentos de lazer e integração entre alunos e professores dos cursos de graduação, pós-graduação e técnicos da instituição.

O próximo jogo ocorre no dia 22, quando ocorre mais uma etapa da disputa de voleibol misto, além de futsal. Os jogos são gratuitos e abertos à comunidade.

Interessados em participar das modalidades de basquetebol, ginástica de trampolim, handebol e natação podem se inscrever até 18 de agosto. As inscrições devem ser feitas mediante envio da ficha de inscrição para complexo@univates.br e pagamento da taxa.

Notícias relacionadas
Grêmio

Inicia venda de ingressos para jogo desta quinta

Partida contra o Zamora ocorre na Arena, às 21h45min

Divisão de Acesso

Lajeadense está a dois jogos do retorno

No próximo sábado, equipe recebe o Avenida pela partida de ida das semifinais, a partir das 18h30min

Grêmio

Renato repete equipe no domingo

Partida contra o Atlético-PR ocorre na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h