Versão Impressa

Jornal A Hora

Futsal

Publicada em 17/06/2017

Alaf recebe o Guarany pela Liga Gaúcha

Partida ocorre na segunda-feira, às 20h15min, no Complexo Esportivo da Univates

Crédito: Ezequiel Neitzke Ala Vini Scola ainda se recupera de lesão muscular e desfalca a equipe nesta segunda-feira contra o Guarany
Ala Vini Scola ainda se recupera de lesão muscular e desfalca a equipe nesta segunda-feira contra o Guarany

Depois de conquistar a primeira vitória fora de casa, a Alaf volta a jogar diante do torcedor. Nesta segunda-feira, a equipe recebe o Guarany, de Espumoso, pela 7ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal.

A direção comercializa os ingressos ao preço de R$ 10 nas lojas DMF Esportes, Comercial São Cristóvão, Divine Chocolates e Bruxellas Esportes. Na hora, custam R$ 15.

Com 9 pontos, o time precisa vencer para se consolidar de vez no grupo dos oito classificados à próxima fase. Para o duelo, o técnico Edmilson Bella tem apenas o desfalque do ala Vini Scola, que se recupera de lesão.

O adversário é o terceiro colocado com 11 pontos e tem como destaque dois conhecidos do torcedor da Alaf – o goleiro Cristian Vaguetti e o pivô Bipe.

A rodada iniciou na quinta-feira com a vitória da ATCEL Futsal por 6 a 3 diante da Sase. Neste sábado, será disputado apenas um jogo. Asif e América duelam em Ibirubá. Na segunda-feira, ocorrem três partidas: AES versus Atlântico, Abelc versus Assoeva e Alaf versus Guarany. A sétima rodada encerra na quarta-feira, 21, quando a BGF duela com a ACBF, em Bento Gonçalves.

Notícias relacionadas
MUAY THAI

Seminário reúne lutadoras

Lutador profissional de MMA e especialista em defesa pessoal feminina, o vice-campeão mundial de muay thai, … Leia mais

Voleibol

ARV se classifica para o municipal de Porto Alegre

A equipe da Associação Rocasalense de Voleibol (ARV) confirmou no domingo a classificação para as quartas … Leia mais

Atletismo

AAVA é destaque no Troféu Lajeado

Equipe esteve representada por 40 atletas e garantiu 16 medalhas