Versão Impressa

Jornal A Hora

Estrela

Publicada em 17/06/2017

Brechó Solidário é adiado para 8 de julho

Crédito: Divulgação Materiais como cobertores e travesseiros ainda são necessários
Materiais como cobertores e travesseiros ainda são necessários

O Brechó Solidário, agendado para o dia 11, já tem nova data. O evento será no dia 8 de julho. O local e horário serão mantidos: na rua 13 de Maio, na Praça Menna Barreto, das 9h às 12h. A mudança na data se deu em função das chuvas e enchentes que atingiram a região nos últimos dias.

Para se repetir o sucesso das edições passadas, os organizadores ressaltam a importância da doação dos produtos que poderão ser comercializados. “Recebemos, por exemplo, vários colchões, mas, até então, poucas camas e travesseiros”, destaca Lígia Beatriz Hoss, presidente do Lions. “Móveis ainda são muito bem-vindos, além de utensílios em geral de cozinha, assim como almofadas, cortinas e cobertores, principalmente nesta época do ano que faz mais frio.”, explica.

Ao ressaltar a cultura da reutilização que o brechó tenta criar na população, diz “Costumo dizer que ‘sempre tem quem quer’ ou mesmo que ‘o que é velho para mim é novo para alguém’, e pode se ganhar nova vida útil.” A presidente destaca ainda que a ação ainda evita o descarte inadequado desses materiais e também o auxílio a entidades assistenciais do município.

As doações ainda estão sendo aceitas. Para contribuir é necessário contatar com o Gabinete da Primeira-Dama pelo 3981-1211, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, ou 9 9575-4537, com Cristiane. Se necessário, a prefeitura recolhe doações de volumes maiores.

Notícias relacionadas
Encantado

Grupo Anita Garibaldi sedia Rodeio Artístico

Inscrições estão abertas para entidades da 24ª RT

Comportamento

Fantasia nos cabelos

Tendência em colorir com tons chamativos faz a cabeça dos ousados

Entretenimento

Rabada com aipim

O inverno esta aí e a rabada é uma ótima opção para ajudar a dar aquela esquentada na hora do almoço ou … Leia mais