Versão Impressa

Jornal A Hora

Amador

Publicada em 17/06/2017

Cruzeiro do Sul conhece os campeões de 2017

Decisão será disputada em Picada Aurora, a partir das 13h

Crédito: Ezequiel Neitzke 25 de Julho e Independente disputam o título da Copa Camillo Mallmann na categoria titular. Partida inicia às 15h
25 de Julho e Independente disputam o título da Copa Camillo Mallmann na categoria titular. Partida inicia às 15h

Os campeões do municipal de Cruzeiro do Sul/Copa Camillo Mallmann serão conhecidos neste domingo. Os jogos iniciam às 13h em Picada Aurora.

Após empatar em 2 a 2 na partida de ida, Canarinho e Independente voltam a se enfrentar neste domingo. Atual campeão, o Canarinho joga por uma nova igualdade, enquanto o Independente necessita vencer para ficar com o título.

Na categoria titular, o Independente tem a vantagem da igualdade para conquistar o bicampeonato municipal. Já o 25 de Julho precisa vencer no tempo normal para levar a decisão do título às penalidades. Os times têm desfalques para o duelo. O 25 de Julho perdeu o zagueiro Lego e o meia Dimitri, suspensos. Já o Independente não contará com Renê da Silva e Róger Rocha.

Após eliminar o Amizade, Internacional encara o Flamengo na final em Progresso
Após eliminar o Amizade, Internacional encara o Flamengo na final em Progresso
Crédito: Felipe Neitzke

Progresso

O troféu do 27º Campeonato Municipal será disputado entre Flamengo, de Xaxim, e Internacional, de Campo Branco. A partida de ida ocorre neste sábado, às 15h15min, em Campo Branco. Às 13h15min, o Amizade enfrenta o Cruzeiro, de Tiririca, pela disputa do terceiro lugar.

Campeão em 2008, o Internacional busca oito anos depois a segunda taça de sua história. Atual campeão e segundo maior detentor de títulos com cinco taças, o Flamengo, de Xaxim, aposta no bom momento do clube. O time comandado por Robledo Carissimi ainda não perdeu na competição. Nos 12 jogos disputados, foram nove vitórias e três empates. A agremiação ainda tem a melhor defesa, melhor ataque e artilheiro do certame.

Taça da Amizade

Pelo quarto ano consecutivo, Ecas e Juventude decidem o título da Taça da Amizade, na categoria titular. Atual bicampeão, o Ecas busca o tri. O primeiro jogo da decisão ocorre neste domingo, no centro de Imigrante. A partida da volta ocorre em Linha Berlim, Westfália.

Na categoria aspirante, o Ecas busca o tetracampeonato. O adversário será o Serc Poço das Antas, de Poço das Antas.

Notícias relacionadas
Voleibol

Taça Lajeado movimenta a cidade

Jogos foram disputados em três ginásios

Internacional

Para permanecer na liderança

Colorado enfrenta o Boa Esporte em Minas Gerais, a partir das 19h15min

CTC

Informe Comercial Clube Tiro e Caça

Quarta divisão define os semifinalistas Primeira divisão também vai a campo O CTC realiza neste fim de … Leia mais