Versão Impressa

Jornal A Hora

Amador

Publicada em 17/06/2017

Cruzeiro do Sul conhece os campeões de 2017

Decisão será disputada em Picada Aurora, a partir das 13h

Crédito: Ezequiel Neitzke 25 de Julho e Independente disputam o título da Copa Camillo Mallmann na categoria titular. Partida inicia às 15h
25 de Julho e Independente disputam o título da Copa Camillo Mallmann na categoria titular. Partida inicia às 15h

Os campeões do municipal de Cruzeiro do Sul/Copa Camillo Mallmann serão conhecidos neste domingo. Os jogos iniciam às 13h em Picada Aurora.

Após empatar em 2 a 2 na partida de ida, Canarinho e Independente voltam a se enfrentar neste domingo. Atual campeão, o Canarinho joga por uma nova igualdade, enquanto o Independente necessita vencer para ficar com o título.

Na categoria titular, o Independente tem a vantagem da igualdade para conquistar o bicampeonato municipal. Já o 25 de Julho precisa vencer no tempo normal para levar a decisão do título às penalidades. Os times têm desfalques para o duelo. O 25 de Julho perdeu o zagueiro Lego e o meia Dimitri, suspensos. Já o Independente não contará com Renê da Silva e Róger Rocha.

Após eliminar o Amizade, Internacional encara o Flamengo na final em Progresso
Após eliminar o Amizade, Internacional encara o Flamengo na final em Progresso
Crédito: Felipe Neitzke

Progresso

O troféu do 27º Campeonato Municipal será disputado entre Flamengo, de Xaxim, e Internacional, de Campo Branco. A partida de ida ocorre neste sábado, às 15h15min, em Campo Branco. Às 13h15min, o Amizade enfrenta o Cruzeiro, de Tiririca, pela disputa do terceiro lugar.

Campeão em 2008, o Internacional busca oito anos depois a segunda taça de sua história. Atual campeão e segundo maior detentor de títulos com cinco taças, o Flamengo, de Xaxim, aposta no bom momento do clube. O time comandado por Robledo Carissimi ainda não perdeu na competição. Nos 12 jogos disputados, foram nove vitórias e três empates. A agremiação ainda tem a melhor defesa, melhor ataque e artilheiro do certame.

Taça da Amizade

Pelo quarto ano consecutivo, Ecas e Juventude decidem o título da Taça da Amizade, na categoria titular. Atual bicampeão, o Ecas busca o tri. O primeiro jogo da decisão ocorre neste domingo, no centro de Imigrante. A partida da volta ocorre em Linha Berlim, Westfália.

Na categoria aspirante, o Ecas busca o tetracampeonato. O adversário será o Serc Poço das Antas, de Poço das Antas.

Notícias relacionadas
Grêmio

Tricolor joga pela liderança do Brasileirão

Partida diante do líder Corinthians ocorre neste domingo, às 16h, na Arena

Desafio Interno de CrossFit

Lajeado realiza segunda edição do evento

Cento e oitenta alunos disputam o título em três modalidades. Provas iniciam às 8h

Clube Sete de Setembro

Informe Comercial Clube Sete de Setembro

Equilíbrio marca a primeira divisão Após cada equipe disputar nove partidas, a primeira divisão da Copa … Leia mais