Versão Impressa

Jornal A Hora

Clube Tiro e Caça

Publicada em 17/06/2017

Informe Comercial Clube Tiro e Caça

Crédito: Ezequiel Neitzke Rodada deste sábado terá jogos pela segunda, terceira e quarta divisões. A elite está de folga. Partidas iniciam às 12h15min
Rodada deste sábado terá jogos pela segunda, terceira e quarta divisões. A elite está de folga. Partidas iniciam às 12h15min

Rodada de definições

A Copa CTC/Diamond Construtora realiza neste sábado mais uma rodada da fase classificatória. Os jogos são válidos pela segunda, terceira e quarta divisões e iniciam às 12h15min (veja box). As partidas podem definir os primeiros garantidos para a Série Ouro, confira os destaques.

Segunda divisão

A quatro rodadas do fim da primeira fase, o Lesionados próximo de se garantir na Série Ouro. Para isso, precisa vencer o DK FC. Ainda sonhando com a Ouro, Maragatos e AFE Executivos se enfrentam neste sábado no confronto dos desesperados. Vice-lanterna e lanterna com 2 e 1 pontos, respectivamente, quem perder disputará a Série Prata. Um empate coloque os dois clubes na disputa do título da Prata.

Terceira divisão

Com 15 pontos em disputa, a terceira divisão está bem equilibrada. Todos os times têm chances ainda de se classificar à Série Ouro. Quem está mais próximo disso é o Dream Team. Líder absoluto com 18 pontos, se vencer o Ser Sodabeb, fica a 1 ponto de se classificar.

Quarta divisão

Ainda faltam cinco rodadas para o fim da fase classificatória e o Dínamo pode ser a primeira equipe sem chances de avançar à Série Ouro. Lanterna sem pontuar, a equipe necessita vencer o Peladeiros para seguir na briga por uma das vagas.

Notícias relacionadas
RUGBY

Centauros lidera a segunda divisão

Equipe assumiu a ponta após vencer o Planalto no sábado

Grêmio

Em busca do hexa, Tricolor encara o Cruzeiro em Minas

90 minutos separam o Grêmio de mais uma final de Copa do Brasil

Soges

Informe Comercial Soges

Segunda fase inicia neste sábado A primeira fase da Copa Soges de Futebol 7 encerrou no fim de semana com a … Leia mais