Versão Impressa

Jornal A Hora

Internacional

Publicada em 17/06/2017

Pottker desfalca o time por três semanas

Jogador já retornou a Porto Alegre onde trata lesão na coxa

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional Por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante William Pottker ficará afastado da equipe
Por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante William Pottker ficará afastado da equipe

Por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante William Pottker ficará afastado da equipe do Inter entre três a quatros semanas, informou o Departamento Médico colorado nessa quinta-feira.

Pottker já retornou de Belo Horizonte junto com D’Alessandro e Fabinho. Os outros dois atletas estão suspensos na partida contra o Santa Cruz neste sábado, às 16h30min, pela Série B do Brasileirão. O técnico Guto Ferreira chamou os atacantes Brenner e Roberson e o lateral-direito Ceará para se juntarem à delegação do Inter na capital mineira.

O provável time que inicia a partida é: Danilo Fernandes, Ceará, Ortiz, Danilo Silva, Carlinhos, Dourado, Edenilson, Uendel, Alex Santana (Roberson), Nico López e Marcel Cirino.

Willian é vendido ao Wolsfburg

O Wolfsburg anunciou a contratação do lateral William, que pertencia ao Inter. De acordo com o site do clube alemão, o jogador de 22 anos assinou até 2022. A publicação ainda destaca a versatilidade do atleta, afirmando que ele pode atuar como ala e meio-campo.

Sem William, o Inter tem no plantel ao menos cinco atletas para jogar na lateral-direita. Edenilson é o titular atual, mas o técnico Guto Ferreira pode usar Junio, Ceará, Fabinho e até o zagueiro Danilo Silva.

O ala deixou o Beira-Rio após passar parte de 2017 em litígio com o Inter. Durante alguns meses deste semestre, William treinou em separado porque não entrou em acordo com a direção para renovação de contrato.

Notícias relacionadas
CTC

Informe Comercial Clube Tiro e Caça

Competição realiza mais 15 jogos Após três meses de disputa, a Copa CTC/Diamond Construtora apresenta os … Leia mais

Amadores

Fim de semana para soltar o grito de campeão

Com a proximidade do início do Campeonato Regional, as competições municipais chegam à reta final. Neste s… Leia mais

Grêmio

Tricolor joga pela liderança do Brasileirão

Partida diante do líder Corinthians ocorre neste domingo, às 16h, na Arena