Versão Impressa

Jornal A Hora

Internacional

Publicada em 15/07/2017

Confronto para voltar ao G4 da Série B

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional Técnico Guto Ferreira repetirá a escalação pela terceira vez consecutiva
Técnico Guto Ferreira repetirá a escalação pela terceira vez consecutiva

Após vitória fora de casa diante do Ceará, o desafio da vez é o CRB, em Alagoas. A partida ocorre neste sábado, às 16h30min.

O Internacional tenta manter o retrospecto de melhor visitante do campeonato e de quebra tentar chegar ao G4. O adversário CRB promete impor dificuldades ao time de Guto Ferreira, pois está apenas 1 ponto atrás do Colorado.

Para retornar ao G4, além de vencer o seu jogo, o Inter precisa torcer por uma derrota ou do América-MG, que pega o Guarani em Belo Horizonte, ou do Vila Nova, que enfrenta o Paysandu, igualmente em casa.

O time que vai a campo promete ser o mesmo das últimas rodadas, uma situação nova no Inter, que há tempo não repetia a equipe em três partidas seguidas. A provável escalação deve ser: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Gutiérrez, D’Alessandro, Nico López e Pottker.

CRB vem embalado

O time, que já rondou a zona do rebaixamento, reagiu após a chegada do técnico Dado Cavalcanti. O treinador de 35 anos e com passagens por Paysandu, Ceará, Ponte Preta e Coritiba assumiu o comando da equipe na nona rodada, no lugar de Léo Condé, e está invicto desde então. Foram quatro vitórias e um empate até aqui.

Notícias relacionadas
Esportes

Encontro reúne ex-atletas do clube

Mais de 40 jogadores que marcaram época no Alviazul participaram

Sete de Setembro

Informe Comercial Clube Sete de Setembro

Briga para fugir do rebaixamento Restando quatro jogos para cada equipe, a Copa Sete/STR Supermercados/CBM … Leia mais

Internacional

Winck é baixa para jogo contra o Náutico

Jogador sentiu dores na coxa e não viajou a Pernambuco