Versão Impressa

Jornal A Hora

Internacional

Publicada em 15/07/2017

Confronto para voltar ao G4 da Série B

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional Técnico Guto Ferreira repetirá a escalação pela terceira vez consecutiva
Técnico Guto Ferreira repetirá a escalação pela terceira vez consecutiva

Após vitória fora de casa diante do Ceará, o desafio da vez é o CRB, em Alagoas. A partida ocorre neste sábado, às 16h30min.

O Internacional tenta manter o retrospecto de melhor visitante do campeonato e de quebra tentar chegar ao G4. O adversário CRB promete impor dificuldades ao time de Guto Ferreira, pois está apenas 1 ponto atrás do Colorado.

Para retornar ao G4, além de vencer o seu jogo, o Inter precisa torcer por uma derrota ou do América-MG, que pega o Guarani em Belo Horizonte, ou do Vila Nova, que enfrenta o Paysandu, igualmente em casa.

O time que vai a campo promete ser o mesmo das últimas rodadas, uma situação nova no Inter, que há tempo não repetia a equipe em três partidas seguidas. A provável escalação deve ser: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Gutiérrez, D’Alessandro, Nico López e Pottker.

CRB vem embalado

O time, que já rondou a zona do rebaixamento, reagiu após a chegada do técnico Dado Cavalcanti. O treinador de 35 anos e com passagens por Paysandu, Ceará, Ponte Preta e Coritiba assumiu o comando da equipe na nona rodada, no lugar de Léo Condé, e está invicto desde então. Foram quatro vitórias e um empate até aqui.

Notícias relacionadas
Travesseiro

Municipal define os semifinalistas

A rodada derradeira do municipal de futebol de campo de Travesseiro será disputada no campo da Ser Juventude … Leia mais

Sicredi Night Run

Duas mil pessoas se inscrevem para correr à noite

Evento ocorre neste sábado, a partir das 17h, em Teutônia

Esportes

Mão de Pedra busca cinturão

Lutador de Teutônia enfrenta Ariel Arce na luta principal da noite