Versão Impressa

Jornal A Hora

Amadores

Publicada em 15/07/2017

Lajeado conhece o campeão feminino

Decisão entre Jardim do Cedro e Só Feras ocorre domingo a partir das 9h, no Bairro Jardim do Cedro

Crédito: Ezequiel Neitzke Vencedor do municipal feminino de Lajeado 2017 será conhecido neste domingo. Premiação para os quatro primeiros colocados será dado após as partidas
Vencedor do municipal feminino de Lajeado 2017 será conhecido neste domingo. Premiação para os quatro primeiros colocados será dado após as partidas

Após três meses de disputa, o municipal feminino de Lajeado encerra neste domingo. A partir das 9h, o bairro Jardim do Cedro recebe as partidas decisivas da competição.

No primeiro duelo, FF Capitão e Guarani jogam pelo terceiro lugar. Após, o dono da casa, Jardim do Cedro, enfrenta o Só Feras na decisão do título. Na fase classificatória, o Só Feras venceu por 2 a 1.

A entrega de premiação ocorre após cada partida. No dia 26, será realizado coquetel de encerramento.

Supercopa

Neste sábado, o campo do Gaúcho, no bairro Teutônia, em Teutônia, sedia, a partir das 18h30min, os jogos da Supercopa Otélio Vogel.

No primeiro duelo, o Gaúcho, campeão municipal aspirante de Teutônia, enfrenta o EC Poço das Antas, vencedor da Taça da Amizade. Na categoria titular, o Atlético Gaúcho tenta manter a hegemonia de Teutônia na competição. Desde a criação da Supercopa, um clube teutoniense sempre venceu e, em todas as edições, o Ecas, de Imigrante, foi vice. Em 2015, o campeão da Taça da Amizade perdeu o título para o Esperança. Em 2016, o Catarinense venceu.

Ecas tenta quebrar a hegemonia das equipes de Teutônia na Supercopa
Ecas tenta quebrar a hegemonia das equipes de Teutônia na Supercopa

Encantado

Os jogos de volta da semifinal ocorrem neste domingo, no bairro Lajeadinho, no campo do Cruzeiro. Às 13h30min, se enfrentam Ouro Verde e Hoolygans/CAN. Às 15h30min jogam Cruzeiro e União Barrense.

Por terem vencido as partidas de ida, Cruzeiro e Hoolygans/CAN jogam por uma igualdade para chegar à final. Já o União Barrense e o Ouro Verde precisam vencer no tempo normal para levar a decisão da vaga aos pênaltis.

Jogos

Sábado
Final da Supercopa Otélio Vogel
Bairro Teutônia/18h30min – Gaúcho x EC Poço das Antas (aspirante)
Bairro Teutônia/20h30min – Atlético Gaúcho x Ecas (titular)

Domingo
Lajeado – Final
Jardim do Cedro/9h – FF Capitão x Guarani (Disputa do terceiro lugar)
Jardim do Cedro/10h45min – Jardim do Cedro x Só Feras (Final)

Encantado – Semifinal/jogo da volta
Lajeadinho – Ouro Verde x Hoolygans (13h30min)
Lajeadinho – Cruzeiro x União Barrense (15h30min)

Notícias relacionadas
Soges

Informe Comercial Soges

Alexandre Peralta marca o gol mil Aos 12min28seg do segundo tempo, Alexsandro Peralta, atacante do Kururus GR… Leia mais

Grêmio

Tricolor pode chegar à sua 13ª semifinal

Renato deve poupar titulares no jogo de hoje à noite

Liga Gaúcha

Alaf vence clássico dos Vales por 3 a 2

Time volta à quadra na segunda-feira