Versão Impressa

Jornal A Hora

Social

Publicada em 15/07/2017

Sociedade, cultura e entretenimento

Noite de riffs

Na véspera do Dia Mundial do Rock, o projeto Garagem do Vale promoveu o show da banda Jon&Rock. O público acompanhou atento às releituras de vários sucessos e clássicos do pop rock nacional e internacional carregados com marcantes riffs de guitarra. A apresentação ocorreu na quarta-feira, no Teatro do Sesc. A doação de 1kg de alimento não perecível permite o ingresso ao evento, cuja iniciativa quer valorizar a cena musical da região, e arrecadar doações ao Programa Mesa Brasil Sesc.


Tradição renovada

As novidades deixaram o baile mais moderno e renovado. A tradição do kerb em Estrela segue de geração em geração, e preserva o espírito genuíno dos imigrantes alemães. No sábado, 8, o Salão Social da Soges atraiu mais de 500 participantes. A noite foi animada pela banda Prô & Bidús e o DJ Gui Santos, também teve sorteio de brindes, gastronomia típica e muito chope. Alguns clicks do evento.


Noite gastronômica

Em Encantado, a noite de sábado foi desfrutada à moda italiana. Ocorreu no salão social do Clube Comercial a 19ª edição da Noite de Queijos, Vinhos e Espumantes. Um público seleto e apreciador de boa gastronomia se fez presente.


Atitude faz diferença

A segunda-feira, 10, foi dia de homenagear empresários, organizações e colaboradores que fazem diferença nas empresas e comunidades onde atuam. A entrega de troféus reconheceu os destaques do Projeto Atitudes Vencedoras do Sindilojas, em cinco cidades. O evento ocorreu em Cruzeiro do Sul, no restaurante Casa do Morro. A pesquisa avaliou os quesitos:  qualidade de atendimento, criatividade/inovação, atuação nas redes sociais e responsabilidade social.

 

 

Notícias relacionadas
Teutônia - cultura

Teutoarte encerra com premiação

Com o tema “A vida tomando forma”, evento enalteceu talentos locais e regionais

Encantado - A diferença na cozinha

Lasanha para o Brasil

Vera da Silva, merendeira em escola municipal, está entre os destaques de concurso nacional

Lajeado - Capa de revista

Com iPhone, lajeadense conquista a revista Time

Imagens de Luisa Dörr se tornaram capa da principal revista do mundo