Versão Impressa

Jornal A Hora

Social

Publicada em 30/07/2017

Sociedade, cultura e entretenimento

A educação no centro

Na quinta-feira, 27, Estrela foi palco da educação. Durante três dias, novas ferramentas de ensino ganharam a discussão na primeira edição do Fórum Internacional de Educação. O evento ocorreu no Centro Comunitário Cristo Rei com participação de vários palestrantes e um público de 1,2 mil educadores do Vale do Taquari. A coluna registrou algumas presença deste momento importante.


Inteligência econômica começa em casa

Uma verdadeira aula aos participantes da 6a edição do Negócios em Pauta, nessa quarta-feira, em Arroio do Meio. Empresários, contadores e estudantes ouviram a mestre e consultora da Ufrgs, Cristiane Souza. De forma didática, simples e objetiva, a especialista mostrou como criar e desenvolver a educação financeira, desde a infância, na família. Os detalhes estão no caderno empresarial desta edição. O tema também inspirou empresários participantes do painel a dar seu testemunho.


Clima nativista

O artista Lisandro Amaral foi atração do Happy Hour Cultural, nessa quarta-feira, 26, no Restaurante do Clube de Tiro e Caça. O público apreciador da música nativista e das tradições gaúchas se fez presente em grande número. Já a canja do sócio especial ficou por conta de Lucas Piccinini e Tiago Kirst, com participação de Roberto Leal.

Notícias relacionadas
Social

Sociedade, cultura e entretenimento

Últimos compromissos A agenda intensa de ensaios, oficinas e atividades preparatórias das debutantes do CTC … Leia mais

Comportamento

Qualificação faz a diferença no mundo da beleza

Mercado da estética e cosmética cresce e absorve profissionais com conhecimento científico

Encantado

Escritório desenvolve jogo da vida gigante para abrigo

Um tabuleiro gigante colorido retrata o famoso jogo da vida. A iniciativa foi criada a partir de uma reunião … Leia mais