Versão Impressa

Jornal A Hora

Social

Publicada em 30/07/2017

Sociedade, cultura e entretenimento

A educação no centro

Na quinta-feira, 27, Estrela foi palco da educação. Durante três dias, novas ferramentas de ensino ganharam a discussão na primeira edição do Fórum Internacional de Educação. O evento ocorreu no Centro Comunitário Cristo Rei com participação de vários palestrantes e um público de 1,2 mil educadores do Vale do Taquari. A coluna registrou algumas presença deste momento importante.


Inteligência econômica começa em casa

Uma verdadeira aula aos participantes da 6a edição do Negócios em Pauta, nessa quarta-feira, em Arroio do Meio. Empresários, contadores e estudantes ouviram a mestre e consultora da Ufrgs, Cristiane Souza. De forma didática, simples e objetiva, a especialista mostrou como criar e desenvolver a educação financeira, desde a infância, na família. Os detalhes estão no caderno empresarial desta edição. O tema também inspirou empresários participantes do painel a dar seu testemunho.


Clima nativista

O artista Lisandro Amaral foi atração do Happy Hour Cultural, nessa quarta-feira, 26, no Restaurante do Clube de Tiro e Caça. O público apreciador da música nativista e das tradições gaúchas se fez presente em grande número. Já a canja do sócio especial ficou por conta de Lucas Piccinini e Tiago Kirst, com participação de Roberto Leal.

Notícias relacionadas
Estrela

Esgotadas as vagas para 3ª Caminhada Ecológica

As inscrições para a 3ª Caminhada Ecológica de Estrela, que ocorre no dia 27, se esgotaram em poucos dias… Leia mais

Estrela

Caminhada propaga defesa pelo ambiente

Terceira edição ocorre no dia 27. Inscrições estão abertas e vagas são limitadas

Entretenimento

Psicólogo palestra sobre cotidiano familiar

Vilnei Varzim fala sobre como superar dificuldades de relacionamentos em evento na comunidade evangélica