Versão Impressa

Jornal A Hora

Social

Publicada em 06/08/2017

Sociedade, cultura e entretenimento

Ensaio para a noite especial

O primeiro evento oficial do Baile de Debutantes do Clube de Tiro e Caça 2017 ocorreu na terça-feira, 1o. Familiares e 13 debutantes, entre convidados e amigos, acompanharam a programação das atividades a serem desenvolvidas até o dia 7 de outubro. Confira na página social do CTC desta edição as 13 meninas que viverão essa magia.

A coluna registra alguns momentos da noite preparatória.


História de vida e profissional

Centenas de pessoas acompanharam a noite comemorativa aos 40 anos de fundação da empresa do lajeadense, José Zagonel, na quarta-feira à noite, no CTC. A trajetória do jovem pobre do interior foi relembrada pelo primeiro cliente, Ari Bagatini, e o próprio fundador. Zagonel se emocionou ao lembrar da infância difícil e do apoio da mãe, que o acompanhava atenta em frente ao palco. Cerca de 700 convidados, entre clientes, funcionários, amigos, fornecedores e autoridades vieram de várias partes do Brasil, onde a Construtora Zagonel atua. A Orquestra do Sesi deu um toque cultural ao evento.


Escolheu Lajeado para viver

Aliene Natali Fabrin De Carli inaugurou consultório odontológico, no sábado à noite, no conceituado edifício Diamond Tower. Natural de Joaçaba (SC), a jovem escolheu Lajeado para viver. Especializada em Endodontia e Microscopia Clínica, montou um espaço com equipamentos de alta tecnologia. Familiares e parceiros prestigiaram o coquetel de inauguração.

Notícias relacionadas
Estrela

Caminhada propaga defesa pelo ambiente

Terceira edição ocorre no dia 27. Inscrições estão abertas e vagas são limitadas

Estrela

Exposição relembra personalidades

Contribuição e pioneirismo no rádio, na TV e no cinema são evidenciados na mostra aberta até o dia 31

Entretenimento

Psicólogo palestra sobre cotidiano familiar

Vilnei Varzim fala sobre como superar dificuldades de relacionamentos em evento na comunidade evangélica