Versão Impressa

Jornal A Hora

Liga Gaúcha

Publicada em 12/08/2017

Alaf tenta manter sequência sem derrota

Neste sábado, equipe recebe a AES, no Complexo Esportivo da Univates

Crédito: Ezequiel Neitzke Após quatro resultados positivo consecutivos, Alaf tenta mais um êxito neste sábado diante da AES
Após quatro resultados positivo consecutivos, Alaf tenta mais um êxito neste sábado diante da AES

Depois da derrota para o América, em Tapera, por 5 a 2, no dia 8 de julho, a Alaf não perdeu mais na Liga Gaúcha de Futsal. Para manter a sequência de bons resultados, o time recebe a AES, neste sábado, a partir das 20h. Pouco antes, às 18h, a categoria sub-11 enfrenta o Internacional pelo Estadual da categoria. Ingressos estão à venda por R$ 10 na Bruxellas Esportes, DMF Esportes e Comercial Elétrica São Cristóvão. Na hora, custam R$ 15.

Desde o dia 8 de julho, a Alaf entrou em quadra quatro vezes. Venceu Assoeva e Atcel e empatou com Atlântico e Asif. Soma 21 pontos. Em 14 jogos, foram seis vitórias, três empates e cinco derrotas. O time balançou as redes em 32 oportunidades e sofreu 32 gols.

18_AHORA

Para o duelo, Edmilson Bella terá todos os jogadores à disposição. No primeiro turno, em Sobradinho, a AES venceu por 3 a 1.

Sub-11 recebe o Internacional

Terceira colocada com 18 pontos, a Alaf encerra a participação na primeira fase no Estadual de Futsal Sub-11 diante do Internacional, de Porto Alegre. O jogo será disputado no Complexo Esportivo da Univates, a partir das 18h. Em nove jogos, o time do Vale do Taquari venceu seis e perdeu outros três. Marcou 47 gols e sofreu 42, saldo positivo de cinco.

A classificação do Estadual Sub-11 tem o Internacional na liderança com 27 pontos, seguido de Gaúcho e Alaf (18), Teutônia Futsal e Aleefa (7) e Cepe (6).

Ezequiel Neitzke: ezequiel@jornalahora.inf.br

Notícias relacionadas
Internacional

Colorado tem 70% de chance de acesso

Vice-líder da Série B, com 36 pontos somados, o Inter está bem cotado para voltar à Série A em 2018. … Leia mais

Futsal

Cidades definem finalistas a partir de hoje

Progresso, Sério e Westfália realizam semifinais

Grêmio

Tricolor tem 10% de chance de título no Brasileirão

A derrota no fim de semana para o Botafogo reduziu as chances de título do Grêmio no Brasileirão. Segundo o… Leia mais