Versão Impressa

Jornal A Hora

Internacional

Publicada em 12/08/2017

Direção projeta recorde de público contra o Londrina

Uma vitória faz o time abrir 5 pontos de vantagem para o quinto colocado

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional Promessa é de Beira-Rio lotado para o jogo diante do Londrina
Promessa é de Beira-Rio lotado para o jogo diante do Londrina

O time comandado por Guto Ferreira volta a campo neste sábado, quando recebe o Londrina pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo ocorre às 16h30min, no Beira-Rio.

O Colorado passou por altos e baixos no primeiro turno da competição, mas parece ter achado o rumo certo depois de vencer os últimos três jogos. A partida diante do Londrina abre o turno que pode marcar o retorno do time à primeira divisão. Uma vitória deixa o Colorado com 5 pontos de vantagem sobre o quinto colocado.

O técnico Guto Ferreira utilizará a mesma escalação que obteve bons resultados nas partidas anteriores. O Colorado irá a campo no 4-1-4-1. Leandro Damião se mantém na referência do ataque, com Eduardo Sasha ao lado de D’Alessandro, pela esquerda, no meio-campo. O time que vai a campo tem: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Eduardo Sasha, William Pottker e Leandro Damião.

Melhor ataque x melhor Defesa

O Inter enfrenta neste sábado o ataque mais efetivo da Série B. O Londrina, mesmo estando na 11ª posição, foi o clube que mais balançou as redes na competição, com 28 gols marcados.

Por outro lado, o Colorado, na vice-liderança, com 33 pontos, tem a melhor defesa do campeonato com apenas 13 gols sofridos. No enfrentamento do primeiro turno, goleou o rival fora de casa por 3 a 0. Da equipe que atuou nessa primeira rodada, o zagueiro Cuesta, o lateral-esquerdo Uendel, o volante Rodrigo Dourado e o capitão D’Alessandro estarão presentes nos 11 iniciais neste sábado.

Beira-Rio lotado

A expectativa da diretoria é de público recorde para a partida. Com uma promoção de ingressos e uma série de atividades no entorno do estádio devido ao Dia dos Pais, são esperadas 40 mil pessoas. A projeção é de que o jogo bata o recorde do Gauchão, na partida diante do Novo Hamburgo, quando o Beira-Rio recebeu 43 mil torcedores.

Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br

Notícias relacionadas
Internacional

Juventude tem interesse em repatriar Roberson

Com chances escassas no Inter sob o comando de Guto Ferreira, Roberson desperta o interesse de um velho … Leia mais

Grêmio

Geromel fica fora da equipe por três semanas

Zagueiro sentiu lesão na coxa direita no jogo diante o Cruzeiro

Soges

Informe Comercial Soges

Primeira fase encerra no sábado A primeira fase da Copa Soges de Futebol 7 encerra neste sábado. Os jogos … Leia mais