Versão Impressa

Jornal A Hora

CTC

Publicada em 12/08/2017

Informe Comercial Clube Tiro e Caça

Crédito: Ezequiel Neitzke Returno na elite
Returno na elite

Rodada terá 15 partidas no sábado

Primeira, segunda e quarta divisões entram em campo

Ocorre neste sábado mais uma rodada da Copa CTC/Construtora Diamond de minifutebol. A partir das 12h15min, vão a campo os times da primeira, segunda e quarta divisões.

Segunda divisão volta a campo

Os jogos da segundona estão de volta após uma parada de três semanas. A divisão disputa a segunda rodada da segunda fase. A rodada terá duelos pela liderança na Série Ouro, com Lesionados versus Coroas Mirim D, e na Prata, com 100 Pressão versus Pampero. Na artilharia, Henrique Piedade, do Lesionados, tem 12 gols e está um a frente do companheiro Rodrigo Sbaraini e de Gui Pereira, do DK.

Folga na terceira

É a divisão que folta na rodada. Na semana passada, destaques para Dream Team, Canhão e Coroas Mirim.
Na Série Ouro, o Dream Team venceu o Coroas Mirim D e chegou a 6 pontos, 100% de aproveitamento nesta segunda fase.
Na Prata, a maior goleada ficou por conta do Canhão, que aplicou 7 a 1 pra cima do Toca Água e assumiu a ponta da tabela, com 6 pontos. Com a vitória sobre o B.E.C, o Coroas Mirim também chegou aos 6 pontos e ocupa a segunda colocação.

Returno na elite

Na semana passada, ocorreu a primeira partida do returno na divisão. Quem largou na frente foram as equipes do Tocafogo, Rebordose e Coroas Mirim D.

No jogo mais acirrado, Tocafogo versus Coroas Mirim, vitória de 3 a 2 do time comandado por Betinho Kolling.
Em seguida, Rebordose e Coroas Mirim D aplicaram 2 a 0 sobre Aliança e EPTG, respectivamente. O artilheiro da tarde foi Alex Goergen, do Rebordose, com dois gols.

Quarta divisão inicia segunda fase

Na semana passada, foram definidos os classificados à Série Ouro, que inicia neste sábado. La Barca, Baile de Monique, Four, Limitados, Peladeiros e Pampero decidirão o título da divisão.

O melhor jogo da tarde ficou por conta de Baile de Monique versus Four, que brigavam pela vice-liderança. Em mais uma tarde inspirada de Diego Batista, “Pinto”, autor de dois gols, o Baile venceu por 4 a 3. Destaque também para o líder La Barca, que aplicou 5 a 1 sobre o Aliança e terminou a primeira fase invicto.

A artilharia da divisão está com Diego Batista, autor de 25 gols. Nicolas Kieling, do Peladeiros, tem 16. A melhor defesa fica com o La Barca, que sofreu apenas três gols em 11 partidas.

Torneio de tênis é adiado

O Torneio Beneficente de Duplas do Clube Tiro e Caça, agendado para este fim de semana, foi adiado em função da previsão do tempo. A competição ocorre nos dias 18, 19 e 20.

As inscrições ficam abertas até segunda-feira, 14. Os sócios que se inscreveram, mas não podem participar na nova data, devem contatar com o clube.

As disputas incluem a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª classe masculina. No dia 18, também haverá Festival Infantil. No dia do torneio, os tenistas devem doar três quilos de alimento não perecível, que serão repassados a uma entidade beneficente de Lajeado. Neste ano, a personalidade homenageada será Rosângela Martini Lohmann, a professora “Rosa”.

Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br

Notícias relacionadas
Soges

Informe Comercial Soges

Primeira fase encerra no sábado A primeira fase da Copa Soges de Futebol 7 encerra neste sábado. Os jogos … Leia mais

Atletismo

Troféu Lajeado ocorre neste sábado

Evento será realizado no Estádio Olímpico da Univates, a partir das 9h

Internacional

Juventude tem interesse em repatriar Roberson

Com chances escassas no Inter sob o comando de Guto Ferreira, Roberson desperta o interesse de um velho … Leia mais