Versão Impressa

Jornal A Hora

Regional

Publicada em 12/08/2017

Líderes encaram os lanternas na terceira rodada

Aspirantes jogam às 13h30min. Titulares entram em campo às 15h30min

Crédito: Ezequiel Neitzke Onze cidades recebem neste fim de semana a terceira rodada do Regional Aslivata. Jogos ocorrem somente na parte da tarde
Onze cidades recebem neste fim de semana a terceira rodada do Regional Aslivata. Jogos ocorrem somente na parte da tarde

O Campeonato Regional/Copa Certel/Sicredi realiza 24 partidas, neste domingo, pelas categoria titular e aspirante. Destaque da terceira rodada são os confrontos dos primeiros colocados contra equipes da parte inferior da tabela de classificação.

Pela categoria titular, três jogos seguem essa linha. Na chave B, o invicto Ecas, de Imigrante, recebe o Juventude, de Brochier. Enquanto o vice- líder Ecas tem 6 pontos o Juventude sequer pontuou.

O segundo colocado da chave C, Estudiantes, encara o lanterna Rui Barbosa, em Arroio do Meio. Na chave D, o 7 de Setembro, de Capitão, recebe o atual campeão Juventude, de Westfália. O 7 tem 4 pontos, enquanto o Juventude soma apenas 1. As partidas titulares iniciam às 15h30min em 11 municípios da região.

2017_08_12_ezequiel neitzke_regional 2
Gaúcho, do técnico Luiz Ruckert, pode terminar a rodada como líder aspirante

Aspirante

Pela categoria aspirante, o destaque é outro. Três jogos colocarão frente a frente equipes que estão na parte de cima da tabela. Pela chave A, em Taquari, o líder Taquariense, com 6 pontos, encara o terceiro colocado Gaúcho, com 4.

A chave B pode terminar a rodada com quatro times empatados com 6 pontos. Líderes com 6 pontos, Bom Fim e Assespe enfrentam Saidera e União Carneiros, vice-líderes com 3 pontos, respectivamente.

No grupo C, o vice-líder com 4 pontos, Rui Barbosa, recebe o líder Estudiantes, que tem 6. Já no grupo D, o líder Rudibar, 4 pontos, recebe em Bom Retiro do Sul o terceiro colocado Guarani, que tem 3 pontos.

Os 12 jogos da categoria aspirante iniciam às 13h30min em 11 municípios da região.

Rodada do veterano é adiada

Em virtude do Dia dos Pais, a rodada da categoria veterano foi transferida. Uma nova data será marcada.

Notícias relacionadas
CTC

Informe Comercial Clube Tiro e Caça

Quarta divisão define os semifinalistas Primeira divisão também vai a campo O CTC realiza neste fim de … Leia mais

Clube Sete de Setembro

Informe Comercial Clube Sete de Setembro

Tudo definido na primeira Os classificados para a fase eliminatória nas séries Ouro e Prata da primeira … Leia mais

ctc

Informe Comercial Clube Tiro e Caça

Definidos os semifinalistas 2ª, 3ª e 4ª divisões já definiram quem lutará pelos títulos Jogos da … Leia mais