Versão Impressa

Jornal A Hora

Social

Publicada em 12/08/2017

Sociedade, cultura e entretenimento

Entre vinhedos e montanhas

Os casais Cláudia e Leonardo Motta e Fernanda e Isaac Bertuol curtiram a primeira semana de agosto em Mendoza, com um roteiro elaborado pela Mug Viagens. O local é visitado por gente de todo o mundo, mas é destino de muitos lajeadenses, especialmente dos adeptos de bons vinhos e experiências gastronômicas e do clima árido em meio a montanhas e muito frio.


Por dentro da gestão

As mulheres avançam no mercado de trabalho e nas posições diretivas. No lançamento do Fórum Estadual de Gestão e Empreendedorismo, na semana passada, elas estavam bem representadas. A coluna registrou a presença da diretora administrativa do Tecnovates, Simone Stülp, da gerente do Sebrae, Liane Klein, da contadora Noeli Kuhn e da gerente de operações da Unimed, Rosilene Knebel, acompanhadas de Beatriz Kappler.


Apreciadores da arte

A abertura da exposição “Imagens Pintadas” do artista Gelson Esteves levou um público seleto à Galeria do Sesc, na terça-feira. A obra retrata a relação entre a trajetória plástica e a natureza. A visitação gratuita encerra no dia 31. Fabíola Pereira Cardoso e o casal Maiquel e Jaine Ludwig conferiram de perto.


Rock estrelense

Na quarta-feira, 9, foi a vez da banda estrelense Sputnick subir ao palco do Teatro do Sesc, em mais uma edição do Projeto Garagem do Vale. O público vibrou com as interpretações fantásticas e marcantes de clássicos do rock and roll. Na plateia, Ivone e Ana Júlia Horn acompanharam a performance do marido e pai, o baterista Bitti Horn. Já o casal Jari e Vera Schorr prestigiou os amigos e relembrou bons tempos.


Empreendedoras apresentam clínica

Cristina Martins e Lourdes Gisch inauguraram a Medfácil. A clínica particular oferece serviços na área de saúde a preços populares. Segundo as idealizadoras, o novo estabelecimento é uma tendência crescente devido às demoras do atendimento pelo SUS.

Notícias relacionadas
Estrela

Brechó Solidário destina verba a três entidades

Mais de R$ 3 mil foram entregues à Vovolândia, Aepa e hospital

Vale do Taquari

Parceria garante ajuda a lar de idosos

Estudantes de cursos técnicos da Univates participam de projeto social

Estrela

Caminhada propaga defesa pelo ambiente

Terceira edição ocorre no dia 27. Inscrições estão abertas e vagas são limitadas