Versão Impressa

Jornal A Hora

Internacional

Publicada em 09/09/2017

Pela liderança, Inter sobe a Serra Gaúcha

Crédito: Divulgação Felipe Gutiérrez ocupará a vaga do lesionado D'Alessandro, no meio-campo
Felipe Gutiérrez ocupará a vaga do lesionado D'Alessandro, no meio-campo

Depois de uma pausa de 15 dias para os jogos das Eliminatórias, a Série B está de volta para o Internacional. O time comandado por Guto Ferreira entra em campo neste sábado, às 16h30min, quando enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul. O Colorado busca emplacar a sétima vitória consecutiva na competição e assim manter a liderança.

Para alcançar o feito, o técnico Guto Ferreira teve que mexer no time pela primeira vez em quatro jogos. Estão fora da partida os meio-campistas D’Alessandro e Camilo, por lesão, e o volante Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para suprir as ausências, o técnico deve utilizar o chileno Felipe Gutiérrez no meio-campo, e o garoto Charles, como volante.

O time que vai a campo tem: Dalino Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel, Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez, Eduardo Sasha, William Pottker e Leandro Damião.

Uma vitória garante a liderança da Série B. O time tem 42 pontos, 1 a mais que o vice-líder América, e 5 a mais que o quinto colocado, Paraná.

Juventude forte em casa

O desempenho do Juventude em casa na Série B é mais do que aceitável. Em pontos absolutos, o time só perde para o Paraná. Os gaúchos conquistaram 25 em 33 possíveis.

Ótimo aproveitamento de 75,7%. Os paranaenses são os melhores mandantes da Segundona com 26 pontos ganhos em 33 disputados.

Dentro do Alfredo Jaconi, as duas derrotas foram para Brasil de Pelotas e América MG.

Notícias relacionadas
Grêmio

Tricolor encara a Chape com time misto

O Grêmio muda a chave e vai a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe a Chapecoense, no domingo… Leia mais

Grêmio - Libertadores

Noite de decisão

Grêmio recebe o Botafogo pela partida de volta das quartas de final

Teuto fight

Nocautes marcam a segunda edição

Cerca de 1,5 mil pessoas assistiram às oito lutas no sábado à noite, em Teutônia