Versão Impressa

Jornal A Hora

Social

Publicada em 11/09/2017

Sociedade, cultura e entretenimento

Versões e inversões

Até o dia 30, as xilogravuras têm espaço na agenda cultural do Sesc de Lajeado. Um público apreciador da arte conferiu a exposição “Xilogravuras – Múltiplas Versões e Inversões, da artista plástica Marinês Busetti, de Farroupilha. No registro, Ana Galafassi, conterrânea da artista e moradora de Lajeado faz 20 anos, cumprimentou a amiga pelo trabalho.


Entender melhor as pessoas

A 1ª Semana da Psicologia organizada pela Núcleo Consultoria e Coaching atraiu um público seleto de profissionais e da comunidade. As cinco noites de palestras abordaram conteúdos entre profissionais da área e comunidade em geral. O objetivo foi oportunizar uma compreensão maior sobre as ferramentas para uma gestão melhor das pessoas.


Espaço top

Entusiasmo, arrojo e muita dedicação fazem parte do sucesso de Djane e André Berner, proprietários de mais uma Santuário do Corpo Espaço Glamour. Escolheram como segundo endereço de Lajeado o bairro São Cristóvão. O novo conceito contempla a saúde emocional e estética. Amplo e de muito bom gosto, o local traz mais conforto aos clientes.


Cultura em cena

A arte e cultura terão destaque no Artemix, projeto cultural lançado nesta terça-feira, em Arroio do Meio. Alaidete Miguel é uma das entusiastas do projeto patrocinado pelas empresas Bremil e Baldo. O coquetel de lançamento teve presenças ecléticas para brindar a ideia que terá artistas cênicos e musicais de renome nacional, no mês de outubro.

Notícias relacionadas
Arqideias

Funcionalidade e conforto no dia a dia

Projetos que aliam conforto e funcionalidade são o desafio diário da arquiteta Luana Henz e equipe, do … Leia mais

Taquari - Tradicionalismo

Voto popular destaca CTG Pelego Branco

Anúncio ocorreu nessa quinta-feira, durante o Jornal do Almoço

Teutônia - cultura

Teutoarte encerra com premiação

Com o tema “A vida tomando forma”, evento enalteceu talentos locais e regionais