Versão Impressa

Jornal A Hora

Roca Sales

Publicada em 12/09/2017

Duplo homicídio choca comunidade do interior

Crime aconteceu ontem, na localidade de Arroio Augusta Alta. Vítimas foram degoladas

Crédito: Henrique Pedersini\Jornal Opinião Uma das vítimas ainda não teve a identidade confirmada, diz a polícia
Uma das vítimas ainda não teve a identidade confirmada, diz a polícia

Dois homens foram mortos na localidade de Arroio Augusta Alta. Estima-se que os crimes tenham sido cometidos por volta das 4h de ontem. Conforme informações da Brigada Militar (BM), uma das vítimas estava no pátio e a outra dentro de casa.

Um morador do local viu uma das vítimas e chamou o policiamento por volta das 8h. Os dois homens somente apresentavam os ferimentos no pescoço, os quais, segundo os militares, devem ter sido feitos com um facão ou uma faca.

Um deles foi identificado como Marcelo Soares Moraes, 36, natural de Porto Alegre. De acordo com a BM, ele estaria morando no local fazia cerca de duas semanas e tinha antecedentes criminais por roubo, extorsão e tráfico de drogas.

A outra vítima ainda não foi identificada, mas acredita-se que seja menor de idade.

A BM e a Polícia  Civil (PC) aguardam o laudo da perícia para saber a idade e o nome do jovem. As primeiras informações dão conta de que a idade dele seja entre 17 a 19 anos e também seja de fora do Vale do Taquari.

A área foi isolada e o Instituto Geral de Perícias (IGP) chamado para realizar os levantamentos na cena do crime. Durante toda a manhã e tarde, os peritos analisaram o local. Os dois corpos foram levados ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Ainda segundo a BM, os moradores não perceberam qualquer movimentação estranha na casa ou na localidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Não há suspeitos.

“Foi uma execução com certeza, pois nada foi levado da casa. Estamos trabalhando para apurar quais foram os motivos que levaram ao crime”, comenta o delegado Sílvio Huppes. Ele salienta que a maior dificuldade da investigação se dá pelas vítimas serem de fora da região.

Gisele Feraboli: [email protected]

Notícias relacionadas
Roca Sales

Em dois dias, polícia fecha “bocas”de tráfico e prende suspeitos

A Brigada Militar e a Delegacia de Polícia do município em conjunto com a guarnição de Operações … Leia mais

Lajeado

PC apura fraude na Secretaria do Meio Ambiente

Ex-procurador garante que teve assinatura falsificada para aliviar multas ambientais

Paverama

BM prende suspeito de estuprar idosa

Homem de 21 anos foi identificado pela Polícia Civil depois de depoimento da vítima