Versão Impressa

Jornal A Hora

Grêmio

Publicada em 16/09/2017

Tricolor encara a Chape com time misto

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio Convocado para seleção, Arthur deve ser um dos titulares no domingo
Convocado para seleção, Arthur deve ser um dos titulares no domingo

O Grêmio muda a chave e vai a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe a Chapecoense, no domingo, às 16h. Vice-líder da competição, procura se aproximar do líder Corinthians.

As primeiras rodadas do segundo turno mostram perda de fôlego das principais equipes na briga pelo título brasileiro. Enquanto o líder Corinthians tem campanha de 18º colocado, com uma vitória e três derrotas, o Grêmio não fica muito longe. É o 15º, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

Para quebrar o paradigma e melhorar a campanha no segundo turno, o Grêmio deve ir de time misto para a partida. A direção se antecipou e afirmou que os atletas mais desgastados serão poupados. O grupo titular deve ter a ausência de importantes peças, casos de Edílson, Geromel, Luan e Barrios. Alguns jogadores de pouca atuação devem ganhar chances. O provável Grêmio que vai a campo tem: Marcelo Grohe, Leonardo, Bressasn, Kannemann, Bruno Cortez, Michel, Jaílson, Ramiro, Fernandinho, Arroyo e Everton.

O Grêmio é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, 7 atrás do líder Corinthians, e 2 à frente do terceiro colocado, Santos. A Chape ocupa o 18º lugar, com 25 pontos, 2 atrás do primeiro time fora do Z4.

Notícias relacionadas
ctc

Informe Comercial Clube Tiro e Caça

Definidos os semifinalistas 2ª, 3ª e 4ª divisões já definiram quem lutará pelos títulos Jogos da … Leia mais

Voleibol

Taça Lajeado movimenta a cidade

Jogos foram disputados em três ginásios

Internacional - Reforço

Inter contrata promessas do Salgueiro

O Internacional finalizou a contratação do atacante Álvaro, 20, do Salgueiro, de Pernambuco. O jogador … Leia mais