Versão Impressa

Jornal A Hora

Social

Publicada em 23/09/2017

Sociedade, cultura e entretenimento

Baile do Chico

A noite de quinta-feira, 14, relembrou os grandes sucessos de Chico Buarque, em mais um Happy Hour Cultural do Clube Tiro e Caça. Os artistas Max e Marcê animaram o público com o projeto intitulado Baile do Chico, apresentando uma releitura moderna de um dos nomes mais importantes da música brasileira.


Responsabilidade social

Valdir Bünchen, pai da supermodelo Gisele, atraiu uma centena de mulheres interessadas em autoconhecimento, aptidões e valorização. O momento oportunizado pela Richter Gruppe integra as ações da empresa em busca da promoção social e comunitária, por meio da cultura, conhecimento e solidariedade.


Concerto da Primavera

O público que se fez presente no Teatro do Univates, no último domingo, antecipou a chegada da primavera, com o Concerto de Primavera da Orquestra de Venâncio Aires. No repertório impecável e bastante eclético, clássicos do rock, música popular brasileira e sinfonias eruditas conhecidas.


Eclético

A atração de setembro no Garagem de Vale do Sesc foram os irmãos Ângelo e Niola Petter. O público lotou o Teatro do Sesc embalado pelo repertório variado, com profissionalismo na voz e violão.


Na reta final

As 13 debutantes do Clube Tiro e Caça (CTC) estão em contagem regressiva para a grande noite de gala. Atividades de integração e preparação ocorrem faz meses. Na semana passada, o Laboratório de Estética da Univates foi placo de uma oficina sobre os cuidados com a pele. O curso de Design de Moda também faz parte da atividade. As jovens tiveram uma aula de customização de roupas com reaproveitamento de looks com muito estilo.


Olhar profissional

Adriana Enger e equipe receberam um seleto grupo de arquitetos e designers para o lançamento da Coleção Cravo-do-Campo, com a designer Mariana Prestes e a jornalista Eleone Prestes. Durante o bate-papo descontraído, Mariana apresentou referências e contextualizou a importância da união entre os profissionais para a execução de projetos interiores mais ricos e personalizados.

Notícias relacionadas
Lajeado - feira do livro de lajeado

“A força da mulher é incalculável”

Patrona Nara Knack resume foco de mais uma Feira do Livro que abre hoje

Faça você mesmo

Transforme seu tapete em uma peça antiderrapante

Poucas coisas são tão chatas – e até mesmo perigosas – no lar quanto um tapete que derrapa quando voc… Leia mais

Lajeado - Boa causa

Slan promove show beneficente

Evento artístico ocorre amanhã e busca angariar fundos para instituição