Versão Impressa

Jornal A Hora

Social

Publicada em 02/10/2017

Sociedade, cultura e entretenimento

Relações e negócios

Muito arrojo, criatividade e inovação marcam a Construmóbil 2017. A abertura ocorreu na terça-feira, mas o evento encerra apenas neste domingo. Para os expositores Marciane e Leonardo Bianchini, é uma oportunidade de mostrar sua marca e a qualidade dos serviços da nossa região. Danielle Harth também acompanhou a abertura e comentou que tem boas expectativas em relação à feira, pois este é um evento onde se faz negócios.


NY Fashion Experience

Nova Iorque foi destino de um grupo de lajeadenses apaixonados por moda. O empresário Elifas de Vargas registrou alguns momentos e compartilha com a coluna.


Ensino faz história

A noite de sábado, 23, foi de comemoração e integração para ex-alunos, professores, funcionários e direção do Colégio Madre Bárbara. O educandário celebrou os 120 anos de tradição no ensino. Um jantar e baile na Societtà Italiana Tutti Fratelli confirmou a data, com presenças de toda região.


Gestão atrai profissionais

O Fórum Estadual de Gestão e Empreendedorismo realizado pelo Sincovat e Jornal A Hora levou muitos empresários e profissionais do mundo business ao Teatro Univates, nessa quarta-feira. Os empresários Nelson Eggers e Aline Eggers Bagatini e a gerente de RH, Ana Luisa Herrmann, aplaudiram a iniciativa de discutir a gestão e salientam a importância da qualificação. Paulo Daniel Johann e Patrícia Luísa Ely estavam ávidos por mais informações sobre o tema e-commerce.

Notícias relacionadas
Moda

Elas estão mais interessadas no conforto

Movimento conectado ao mix de referências do esporte e do street ganha os pés das mulheres

Lajeado - feira do livro de lajeado

“A força da mulher é incalculável”

Patrona Nara Knack resume foco de mais uma Feira do Livro que abre hoje

Arqideias

Padrão classe A para público seleto

Empreendimento inova e acrescenta requinte à paisagem de um dos bairros que mais crescem em Lajeado