Versão Impressa

Jornal A Hora

CTC

Publicada em 07/10/2017

Informe Comercial Clube Tiro e Caça

Crédito: Caetano Pretto B.E.C joga pelo empate contra o S.O.S na terceira divisão
B.E.C joga pelo empate contra o S.O.S na terceira divisão

2ª e 3ª divisões decidem classificados

Rodada definirá os semifinalistas e os rebaixados nas duas divisões

Mais uma rodada da Copa CTC/ Construtora Diamond de Minifutebol do Clube Tiro e Caça ocorre neste sábado, a partir das 12h15min. Entram em campo os times da segunda, terceira e quarta divisões. As duas primeiras decidem quem passa à semifinal e quem será rebaixado.

Se os duelos do campo B forem cancelados em função do mau tempo, haverá a seguinte troca. A 4ª divisão, que jogaria no campo B, passará ao campo A e a 2ª divisão, que jogaria nesse campo, terá as partidas canceladas. Isso será realizado em função da 4ª divisão estar mais atrasada do que as demais.

Elite de folga

Restam dois jogos para a primeira divisão decidir os semifinalistas do segundo turno. Até o momento, Coroas Mirim D e Coroas Mirim são as equipes com a vida mais tranquila. Completariam a semifinal hoje Banguzinho e Aliança.

Decisão na segunda

A segunda divisão chega à última rodada com pouca coisa a ser definida. Na Série Ouro, Coroas Mirim D, Lesionados e Coroas Mirim já estão classificados. Metralhas, Bitterflex e Falcatrua brigam pela última vaga.

Na prata, DK, Pampero e No Migué estão classificados. 100 Pressão e Executivos fazem um jogo de vida ou morte. O vencedor sai classificado enquanto que o perdedor terá que jogar a terceira divisão no próximo ano.

La Barca permanece 100% na segunda fase da quarta divisão
La Barca permanece 100% na segunda fase da quarta divisão
Crédito: Caetano Pretto

Tudo aberto na terceira

A terceira divisão chega à última rodada com muita coisa a ser definida. Na Série Ouro, Dream Team e Pumas já estão classificados. Os outros quatro times brigam pelas outras duas vagas da semifinal.

Na Prata, reina o equilíbrio. Apenas o Toca Água, já rebaixado, não tem chance de classificação. O Coroas Mirim é o único já garantido. B.E.C e S.O.S fazem o duelo de vida ou morte da divisão. Ganhador fica com a classificação.

Dois 100% na quarta

A divisão mais atrasada joga neste sábado a penúltima rodada da segunda fase. Dois clubes seguem 100% e já estão classificados à semifinal. La Barca (ouro) e Descontrole (prata). A princípio os duelos ocorrem no campo B, mas, em caso de mau tempo que cancele a rodada do B, os jogos passam para o campo A.

Caetano Pretto: [email protected]

Notícias relacionadas
ctc

Informe Comercial Clube Tiro e Caça

Definidos os semifinalistas 2ª, 3ª e 4ª divisões já definiram quem lutará pelos títulos Jogos da … Leia mais

Internacional - Reforço

Inter contrata promessas do Salgueiro

O Internacional finalizou a contratação do atacante Álvaro, 20, do Salgueiro, de Pernambuco. O jogador … Leia mais

Voleibol

Taça Lajeado movimenta a cidade

Jogos foram disputados em três ginásios