Versão Impressa

Jornal A Hora

Sete de Setembro

Publicada em 12/10/2017

Informe Comercial Clube Sete de Setembro

Crédito: Ezequiel Neitzke Renegados/Vidroauto, de Daniel dos Santos, 
está a um empate da próxima fase
Renegados/Vidroauto, de Daniel dos Santos, está a um empate da próxima fase

Semana de definições

As rodadas de hoje e sábado são as últimas da Copa Sete/STR/CBM de Minifutebol. Os jogos definirão todos os classificados às quartas de final das séries Ouro e Prata da primeira e segunda divisões.

Hoje, as partidas iniciam às 9h15min com jogos da segunda divisão. A primeira divisão entra em quadra a partir das 10h30min. Já no sábado, os duelos iniciam às 12h15min.

Até o momento, uma equipe está classificada à Série Ouro da elite, trata-se do UFC. Já a Série Prata está definida. Barsemlona, FuteBar Avaí, R7, Viracopos, Cataluña e Arranca Toco agora disputam as duas primeiras colocações e com isso a classificação direta à semifinal.

Na segunda divisão, Só Pela Ceva e Renegados/Chef Leon estão garantidos nas semifinais da Série Ouro. Mesma situação de Mercenários e FuteBar Avaí na Prata.

Aviso

Devido às condições meteorológicas, o Clube Esportivo Sete De Setembro, por meio do Departamento de Esportes, comunica que o evento do Dia das Crianças previsto para hoje foi transferido para sábado, a partir das 12h30min. Os jogos de integração das escolinhas de futebol do Sete que faziam parte do evento estão cancelados.

Notícias relacionadas
Liga Gaúcha

Complicou

Alaf perdeu partida de ida das quartas de final por 4 a 2

Voleibol

Taça Lajeado movimenta a cidade

Jogos foram disputados em três ginásios

Grêmio

Contra a probabilidade

Segundo matemático Tristão Garcia, chance de título brasileiro é de apenas 6%