Versão Impressa

Jornal A Hora

Futsal

Publicada em 12/10/2017

Intercomunitários entra na reta final

Crédito: Divulgação Costão B está classificado para a final do Intercomunitários
Costão B está classificado para a final do Intercomunitários

Jogos de cinco campeonatos de futsal ocorrem amanhã na região. O destaque fica para o Intercomunitários que conhecerá os terceiros colocados nas categorias máster, veterano, sênior e força livre.

As partidas decisivas ocorrem no ginásio da localidade de Arroio do Ouro. No primeiro duelo, o Costão pega o Novo Paraíso pela categoria veterano. A rodada segue com Geraldo Alta versus Lenz (máster), Novo Paraíso versus Arroio do Ouro (sênior) e Arroio do Ouro A versus Glória (força livre). As finais ocorrem na próxima semana, em Costão.

Arroio do Meio

O Salão Paroquial sedia os jogos semifinais, a partir das 20h, com Virakopus versus Misturadão (feminino) e Pituca versus Mezzo (veterano).

Teutônia

A rodada da Copa Encontro da Bola terá três jogos. Amigos do Neni versus Restaurante Pinguim, Kaxa Baxa versus AABBOC e Nova Geração versus Arena Atlântico.

Canudos do Vale

A terceira rodada do Abertão de Futsal inicia às 19h30min com Juventus versus 22 de Outubro. A rodada segue com NVJ versus Estudiantes, Os Penetra’s versus Grenal e Acho que Sim versus La Pelota.

Imigrante

A terceira rodada do municipal inicia às 20h com Daltro Filho versus Seca Baixa, pela categoria máster. Segue com três jogos pela força livre: Borrachos versus Dínamo FC, Pinturas Vogel versus Cachaça Carai e Fluminense versus Estica e Dale FC

Progresso

A terceira rodada do campeonato de futsal e veterano ocorre amanhã no Ginásio do Gaúcho. Serginho Serviços e Cabeceira de Tocas no veterano disputam a primeira partida. A rodada segue: com Transporte Girardi versus Flamengo Xaxim (veterano), Cruzeiro Tiririca versus Stylos Móveis (veterano), Flamengo Xaxim versus A Sobra (sub-16) e Gaúcho versus Alta Picada Serra (sub-21)

Boqueirão do Leão

A rodada do municipal de futsal será disputada no sábado. Os jogos iniciam às 18h com Independente versus Donos da Bola pela sub-17. Demais duelos são: com Santos versus Tabajara (força livre), Som Astral versus Vilson e Diego Cabeleireiros (veterano), Vida Louka versus Unidas (feminino) e Amigos da Baixada versus Metal Freitas (força livre).

Notícias relacionadas
Internacional - Reforço

Inter contrata promessas do Salgueiro

O Internacional finalizou a contratação do atacante Álvaro, 20, do Salgueiro, de Pernambuco. O jogador … Leia mais

Voleibol

Taça Lajeado movimenta a cidade

Jogos foram disputados em três ginásios

Retorno

Luan enfrenta o Corinthians

Partida de hoje pode diminuir em 6 pontos a diferença entre as equipes