Versão Impressa

Jornal A Hora

Social

Publicada em 16/10/2017

Sociedade, cultura e entretenimento

Últimos compromissos

A agenda intensa de ensaios, oficinas e atividades preparatórias das debutantes do CTC encerrou com uma carreata, seguida de um coquetel na sede da Motolândia, patrocinadora do evento. A família Weiand recebeu meninas e familiares para um último compromisso antes do baile de sábado.

A atriz Maristane Dresch trouxe a filha Sofia para viver a experiência do debut. A família reside em São Paulo. Jéferson Rabaiolli e Carla Capalonga, de Encantado, acompanharam as filhas Cecília e Isabella. Eles elogiaram a organização do clube e a receptividade das famílias envolvidas durante todo roteiro preparatório. Quem também curtiu a jornada foi a debutante Fernanda e os pais Nander e Vanessa Xavier.


No embalo do Duca

Duca Leindecker embalou no Teatro da Univates com as canções que marcaram a carreira. Intercalando piano e violão, o cantor apresentou sucessos das bandas Cidadão Quem, Pouca Vogal e do álbum Voz, Violão & Batucada, seu projeto solo. Nilton Colombo e Alderina De Carli prestigiaram o músico para relembrar seus sucessos. Igualmente, Rafael Augusto Schneider e Eveline Luísa de Castro. Os cruzeirenses Cristian Lorenz e Camila Andres assistiram pela primeira vez.


Enfim, a grande noite

O Salão Social do Clube Tiro e Caça teve um brilho especial não apenas pela decoração do ambiente. A sensação e espírito de magia proporcionados as 13 meninas confirmou a tradição e sucesso do Baile de Debutantes em sua 53ª edição. Uma noite inesquecível também aos pais e amigos. Para encerrar nossa cobertura, trazemos alguns clicks do momento de chegada dos participantes.

Notícias relacionadas
Lajeado - ação comunitária

Mesa Brasil doa mais de 144 mil quilos de alimento

Balanço do programa foi apresentado ontem no prédio da Acvat

Encantado

Igrejas promovem Encantado Gospel Fest

Músicos religiosos cantaram a devoção a Cristo

Arroio do Meio - Semana do município

Feira reúne comunidade e valoriza agricultura familiar

Atividade ocorreu em Forqueta e faz parte da programação de aniversário do município