Versão Impressa

Jornal A Hora

Série Bronze

Publicada em 17/10/2017

Classificada

Teutônia Futsal avança às quartas de final

Crédito: Ezequiel Neitke Dionízio foi um dos nomes da partida ao marcar dois gols.
Dionízio foi um dos nomes da partida ao marcar dois gols.

Cerca de 800 pessoas compareceram ao Ginásio da Água para apoiar a Teutônia Futsal no duelo contra o Cometa, de Rodeio Bonito. No jogo de volta das oitavas de final da Série Bronze, o time da casa saiu perdendo de 3 a 1, mas reagiu no segundo tempo. Levou a disputa para a prorrogação e carimbou a vaga.

Andi, em duas oportunidades, e Ademir marcaram os gols do Cometa no primeiro tempo. Biel descontou para os donos da casa. Na segunda etapa, a Teutônia Futsal voltou com outra postura e aos 4 minutos Biel fez jogada individual e diminuiu para 3 a 2. Minutos depois, o mesmo Biel aproveitou chute de Karoki e empatou. Quando a torcida ainda comemorava o terceiro gol, o Cometa estourou as faltas, no tiro livre, Karoki virou o marcador em favor dos donos da casa.

Minutos depois, novo tiro livre para a Teutônia Futsal. Na cobrança de Karoki, o goleiro defendeu, mas no rebote Dionízio fez o quinto. Ele também fez o sexto gol.

Na prorrogação, a vantagem do empate era da Teutônia Futsal. A equipe teve duas oportunidades para marcar, mas chutou para fora. Após desperdiçar as chances, foi a vez do Cometa errar. Quando faltavam 20 segundos para o fim, Andy chutou tiro livre na trave e, a 3 segundos do término, Ademir rolou para Andy, que, sem goleiro, errou o tempo de bola.

Os demais resultados das oitavas de final foram: AMF 3 a 3 Acesa, Cerro Largo Futsal 3 a 1 Serade, Nadas Branco 2 a 2 Ser Santiago, Sercca 1 a 3 Atlético Candelariense, União Independente 2 a 3 ACF, XV de Novembro 7 a 3 Jaboticaba Futsal e AABC São José 3 a 2 Jáqtáqvá.

Próxima fase

Com o resultado, a Teutônia Futsal enfrentará o Nadas Branco, de Rio Pardo, que eliminou o Ser Santiago. O primeiro jogo é no Vale do Rio Pardo. A partida de volta será em Teutônia.

Notícias relacionadas
Internacional

Dúvidas

Cuesta e Sasha não treinam e podem desfalcar o time

MMA

Mão de Pedra conquista cinturão

Lutador de Teutônia venceu o argentino Ariel Arce

Intercamping

Tudo pronto para a 14ª edição

Sete jogos de futebol abrem competição amanhã à tarde