Versão Impressa

Jornal A Hora

ARQIDEIAS

Publicada em 21/10/2017

Living multifuncional e encantador

Projeto assinado por Daniela Balestro Arquitetura e Interiores integrou ambientes e priorizou os acabamentos

Soluções escolhidas para os ambientes superaram as expectativas dos clientes. Receber visitas, agora, é muito mais agradável.
Soluções escolhidas para os ambientes superaram as expectativas dos clientes. Receber visitas, agora, é muito mais agradável.

Nas moradias modernas, é cada vez mais comum que o mesmo espaço reúna, de forma inovadora e charmosa, diversas funções. A arquiteta Daniela Balestro está atenta às tendências em design de ambientes e apresenta um projeto de living criado para valorizar os momentos de convívio em família.
O espaço foi projetado para um casal. “O ambiente assumiu as funções de sala de estar e TV, integrado à sala de jantar, cozinha e churrasqueira”, explica.

O resultado foi um espaço para compartilhar momentos e receber os amigos em um lugar aconchegante. Como o living tem a função de unir espaços, os materiais e acabamentos demandaram um cuidado especial para atingir uma unidade nas especificações. Tudo para dar requinte e qualidade ao espaço.voce_15
Nesse projeto, em especial, as definições foram muito bem-sucedidas em um espaço com 40 metros quadrados. Na decoração, a arquiteta optou por cores neutras, o que confere um design elegante ao projeto.

 

Notícias relacionadas
Taquari

Pella Bethânia comemora 125 anos

Criada em 19 de novembro de 1892, pelo pastor Michael Haetinger, a Comunidade Pella Bethânia atende pessoas … Leia mais

Lajeado - ação comunitária

Mesa Brasil doa mais de 144 mil quilos de alimento

Balanço do programa foi apresentado ontem no prédio da Acvat

Lajeado - FIM DE SEMANA

Rodeio crioulo distribui R$ 13 mil em premiação

Promovido pelo CTG Tropilha Farrapa, evento encerra no domingo