Versão Impressa

Jornal A Hora

Social

Publicada em 06/11/2017

Sociedade, cultura e entretenimento

Noite de poesia

Sexta-feira, dia 27, foi um dia especial para a escrita. A 22ª edição do livro Jovens Poetas de Lajeado foi lançado no auditório do prédio 7, da Univates. Além da publicação de poesias e desenhos de crianças e adolescentes, a inserção social ganhou notoriedade com a participação de internos da casa prisional de Lajeado entre os poetas.

Na entrega do livro, pais, alunos e professores lotaram o auditório. Entre eles, Cícero e Elizabete Adams, pais de Gabriela (abaixo), que teve poesia publicada na página 34. O casal Lizete Kronbauer e Heinz Rockenbach apoia o projeto. Durante a cerimônia, a professora Beatris Francisca Chemin, com 36 anos de atuação na Univates, foi a escritora homenageada, na foto com o presidente do Rotary Lajeado Engenho, Pedro Raul Mallmann.


Dupla pop

O Happy Hour Cultural do CTC veio pra ficar. Sócios e amigos compartilham momentos de lazer com shows de artistas de âmbito regional e nacional. O último foi com a dupla Claus e Vanessa. Musicalidade e simpatia repetiram o sucesso da primeira apresentação. A equipe Entre a Gente Comunicação registrou algumas presenças.


Culinária e negócios

Roca Sales se prepara para a 7ª Exporoca e 10ª Fecarpa. O lançamento, na quinta-feira à noite, 26, na Sociedade Recreativa e Cultural Rocasalense, atraiu convidados e organizadores para o pontapé inicial rumo ao evento, que ocorrerá entre 9 e 11 de março de 2018. A coluna traz alguns registros da noite de lançamento.

Notícias relacionadas
Lajeado

Peça de teatro explora o machismo das relações

As Mãos de Eurídice é atração no Teatro do Sesc amanhã, 23, a partir das 20h

Lajeado - ação comunitária

Mesa Brasil doa mais de 144 mil quilos de alimento

Balanço do programa foi apresentado ontem no prédio da Acvat

Vale - Tradição gaúcha

Vale celebra resultados do Enart

Querência do Arroio do Meio, Tropilha Farrapa, Raízes do Sul e Anita Garibaldi levam troféus