Versão Impressa

Jornal A Hora

Social

Publicada em 16/10/2017

Sociedade, cultura e entretenimento

Últimos compromissos

A agenda intensa de ensaios, oficinas e atividades preparatórias das debutantes do CTC encerrou com uma carreata, seguida de um coquetel na sede da Motolândia, patrocinadora do evento. A família Weiand recebeu meninas e familiares para um último compromisso antes do baile de sábado.

A atriz Maristane Dresch trouxe a filha Sofia para viver a experiência do debut. A família reside em São Paulo. Jéferson Rabaiolli e Carla Capalonga, de Encantado, acompanharam as filhas Cecília e Isabella. Eles elogiaram a organização do clube e a receptividade das famílias envolvidas durante todo roteiro preparatório. Quem também curtiu a jornada foi a debutante Fernanda e os pais Nander e Vanessa Xavier.


No embalo do Duca

Duca Leindecker embalou no Teatro da Univates com as canções que marcaram a carreira. Intercalando piano e violão, o cantor apresentou sucessos das bandas Cidadão Quem, Pouca Vogal e do álbum Voz, Violão & Batucada, seu projeto solo. Nilton Colombo e Alderina De Carli prestigiaram o músico para relembrar seus sucessos. Igualmente, Rafael Augusto Schneider e Eveline Luísa de Castro. Os cruzeirenses Cristian Lorenz e Camila Andres assistiram pela primeira vez.


Enfim, a grande noite

O Salão Social do Clube Tiro e Caça teve um brilho especial não apenas pela decoração do ambiente. A sensação e espírito de magia proporcionados as 13 meninas confirmou a tradição e sucesso do Baile de Debutantes em sua 53ª edição. Uma noite inesquecível também aos pais e amigos. Para encerrar nossa cobertura, trazemos alguns clicks do momento de chegada dos participantes.

Notícias relacionadas
Estrela - Fim de ano

Programação de Natal envolve a comunidade

Chegada do Papai Noel será às 21h, no Parque Princesa do Vale

Lajeado - FIM DE SEMANA

Rodeio crioulo distribui R$ 13 mil em premiação

Promovido pelo CTG Tropilha Farrapa, evento encerra no domingo

Arroio do Meio - Semana do município

Feira reúne comunidade e valoriza agricultura familiar

Atividade ocorreu em Forqueta e faz parte da programação de aniversário do município