Versão Impressa

Jornal A Hora

Social

Publicada em 19/08/2018

Sociedade, cultura e entretenimento

Teatro para descontrair

Os atores Márcio Kieling e Carol Nakamura trouxeram a Lajeado a comédia romântica Até que a Internet nos Separe. O espetáculo trata dos desafios do casamento na era das redes sociais. A divertida peça foi prestigiada pelos casais Luís Antônio e Marinês Johnson e Paulo e Adriana Oliveira Pretto. Larissa Kunzler Diersmann convidou a amiga Évelin Osterkamp para aproveitarem juntas o resto de domingo, com cultura. O casal Jacó e Esther Weiand e a amiga Denise Weisheimer também pretigiaram o espetáculo.


Ações que mudam vidas

Na segunda-feira, dia 13, foi a vez do lajeadense Samuel Johann, Verônica Erthal e a belga Katrin Van Camp subirem ao palco do Teatro da Univates para relatar experiências na organização Médicos Sem Fronteiras. O evento da Junior Chamber Internacional (JCI) oportuniza que a comunidade tenha acesso às experiências dos palestrantes e também desperta a consciência voluntária nos participantes.

As estudantes Gabriela Junqueira e Carolina Zanchettin gostaram dos relatos e se informaram sobre o voluntariado internacional. Tauana de Freitas, natural de Sério, foi voluntária durante um mês na África do Sul e trouxe a amiga Camila Sulzbach para se inspirar.


Nova opção de cerveja

O sábado, dia 11, ficará marcado na história da Fruki. A empresa apresentou cinco rótulos de cervejas especiais da marca Bella Vista. O diretor Nelson Eggers recebeu funcionários e convidados na fábrica terceirizada em Campo Bom. O lançamento oficial será na Expoagas, nesta semana. Nas fotos, registro com parte da família e os advogados Gilmar Volken e Luís Fernando Cardoso de Siqueira.


Feijoada do bem

Com um clima de boteco, o Salão Social do CTC recebeu muitos sócios e amigos para a terceira Feijoada Beneficente que celebra o aniversário do clube. O evento solidário teve parte da renda revertida para a Liga Feminina e Casa de Passagem. A repertório musical ficou por conta da Banda Saldanha e dos grupos Samba Bom e Saudades do Samba.

Notícias relacionadas
Estrela

Faltam oito dias para a abertura da Multifeira

Trabalhos na área do Porto avançam e montagem da estrutura deve ser finalizada até o fim desta semana

cruzeiro do sul

Costeiros do Rio Taquari promovem 15º Encontro

O evento reúne músicos e declamadores de renome no Camping da Cascalheira, em Cruzeiro do Sul

FIM DE SEMANA NO VALE

Humor e arte são atrações

Comediante na Rádio Atlântida se apresenta em Lajeado. Arte na Rua é destaque em Teutônia