Versão Impressa

Jornal A Hora

Esportes

Publicada em 17/05/2019

Coluna de Ezequiel Neitzke

Título para o Vale

 

O atleta Eduardo Andreotti, 35, (foto) trouxe para Lajeado o título de campeão gaúcho de Muay Thai, na categoria amador até 79 quilos. No fim de semana passado ele disputou o campeonato em Sapucaia do Sul. Além dele, outros atletas do Vale retornaram com prêmios. Willian Dörr venceu na categoria 85 kg, Robson Rufino, 71kg e Christian Lemos, que ganhou o cinturão na categoria 71kg Pro AM.

 

Gente que faz

 

Rosinei, Zé Mário, Amilton e Ezequiel estão de parabéns pelo ótimo trabalho que estão fazendo frente ao esporte de Roca Sales. No fim de semana passada, prepararam uma grande festa para receber os clubes na Taça da Amizade de Futebol Infantil. Para este sábado convidam as pessoas para se deslocar até Linha Constância, para prestigiar a primeira partida da final do municipal de futebol de campo.

 

Passeio ciclístico

A Academia Atividade promove neste domingo um passeio ciclístico em Marques de Souza. A inscrição é de 1kg de alimento não perecível. A saída será às 8h45min, de frente a academia.

 

Viagem à Arena

 

O Consulado Gremista de Teutônia está organizando para o dia 25 de maio uma viagem para a Arena. A saída será às 12h do Supermercado Languiru. As inscrições vão até o dia 23 de maio e as vagas são limitadas a 60 torcedores. Mais informações podem ser obtidas junto a Daniel Nüscke (Nisky), pelo telefone (51) 999606108.

 

Aniversário Centauros

 

Centauros Rugby Clube promove um almoço para comemorar oito anos de existência. O evento ocorre no dia 26 de maio, na comunidade São Luiz, em Delfina, a partir das 11h30min, quando inicia o almoço, ao custo de R$ 28.

 

Notícias relacionadas
Brasileirão

Por uma vaga na fase de grupos

Equipe faz confronto direto com o São Paulo, no Morumbi, às 21h30min

Grêmio

Grêmio: jogo para quebrar recordes

Como treinador, Renato Portaluppi alcança a marca de 334 jogos a frente do tricolor

Basquete

Bira conquista título estadual

Equipes sub 17 e sub 12 trouxeram para Lajeado as taças