Versão Impressa

Jornal A Hora

copa américa

Publicada em 18/06/2019

Arthur entre os titulares hoje à noite

Contra a Venezuela, Seleção quer garantir a classificação adiantada

Crédito: Lucas Figueiredo A entrada de Arthur no lugar de Fernandinho deve ser a única alteração em relação à estreia
A entrada de Arthur no lugar de Fernandinho deve ser a única alteração em relação à estreia

Depois de vencer a Bolívia por 3 a 0 na estreia da Copa América, o Brasil volta à campo na noite de hoje em busca da classificação adiantada para a próxima fase. Contra a Venezuela, joga às 21h30min, na Arena Fonte Nova.

 

Passada a boa estreia, o desafio agora é entregar um futebol mais convincente e que agrade o torcedor. Para isso, o técnico Tite deve promover a entrada do volante Arthur, que recuperado de lesão, assume a titularidade que foi de Fernandinho na estreia.

 

Arthur se machucou no amistoso contra Honduras e, por ter perdido praticamente todos os treinos que antecederam a estreia na Copa América, ficou no banco de reservas na primeira rodada. Desde então, vem participando sem problemas de todas as atividades.

 

O restante da equipe deve ser a mesma que iniciou o jogo sexta-feira no Morumbi: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; Richarlison, Philippe Coutinho e David Neres; Roberto Firmino.
Venezuela chega confiante

 

A Venezuela chega animada após conseguir o empate com o Peru na primeira rodada. A equipe chegou a levar dois gols, que foram anulados pelo VAR, e mesmo com um jogador a menor segurou o empate em 0 a 0. A expectativa agora é fazer um bom jogo contra o Brasil e tentar buscar um novo empate para tentar a classificação na última rodada. O time titular deve ter: Fariñez; Rosales, Chancellor, Feltscher e Villanueva; Moreno, Herrera e Rincón; Savarino, Rondón e Murillo.

 

ESPORTE_03

Notícias relacionadas
Esporte

Atleta do Grêmio, goleador da Série B tem futuro incerto

Na quarta-feira, Guilherme chegou aos 17 gols marcados na competição

Esporte

Grêmio: preparação segue intensa

O próximo adversário do tricolor é o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Allianz Parque

Brasileirão

Força do Beira-Rio como trunfo pela Libertadores

Colorado recebe Fortaleza e Goiás nas próximas rodadas do Brasileirão