Versão Impressa

Jornal A Hora

Intercomunitários

Publicada em 13/08/2019

Futsal conhece os campeões

Linha Lenz, Costão e Geraldo Alta ficaram com os títulos

Crédito: Smel/Divulgação Ao vencer o Novo Paraíso, Costão conquistou o tetracampeonato da categoria força livre
Ao vencer o Novo Paraíso, Costão conquistou o tetracampeonato da categoria força livre

Os jogos Intercomunitários chegaram ao fim na sexta-feira. A comunidade de Novo Paraíso recebeu cerca de 500 torcedores para acompanhar as finais do futsal. Costão, Geraldo Alta e Linha Lenz ficaram com as taças.

A primeira decisão foi na categoria sênior. A Linha Lenz venceu o Arroio do Ouro por 5 x 4 com o gol do título sendo marcado nos últimos segundos. Rui Bechorner, da equipe bicampeã, foi eleito o craque da final.

Geraldo Alta levou o bicampeonato da categoria veterano. O time venceu o Costão A por 3 x 2. Maiquel Müller, representante do time campeão, foi escolhido o craque da rodada.

No master, o título também foi para Geraldo Alta. No confronto contra o Arroio do Ouro, o time venceu por 3 x 1. Artêmio Fensterseifer, do elenco campeão, foi eleito o melhor da jornada.

No feminino, o Costão venceu o Geraldo Alta por 4 x 2 e ficou com o troféu. Além do título, a equipe teve a destaque da final: Marcela Imhoff.

O Costão conquistou o tetracampeonato. Na final o time venceu o Novo Paraíso por 5 x 2. Mateus Diehl, da equipe tetracampeã, foi eleito o melhor da decisão.

A edição 2019 dos Jogos contou com a participação de nove comunidades: São Luís, São Jacó, Lenz, Arroio do Ouro, Glória, Delfina, Costão, Geraldo e Novo Paraíso. A Festa dos Campeões 2019 será realizada na Linha São Luís, dia 23 de agosto. Mais informações pelo telefone 3981-1067 e e-mail smel.esportes@estrela.rs.gov.br

 

 

Notícias relacionadas
Basquete

Bira conquista título estadual

Equipes sub 17 e sub 12 trouxeram para Lajeado as taças

Gauchão Feminino

Inter vence o Gre-Nal e conquista o título estadual feminino

Equipe colorada venceu a partida por 4 a 2, em campo neutro em Ijuí

Grêmio

Julio César como moeda de troca para o Grêmio

Além dele, o clube possui hoje três goleiros no grupo principal: Paulo Victor, Phelipe Megiolaro e Brenno