Versão Impressa

Jornal A Hora

Autogiro

Publicada em 25/09/2019

Onix Plus chega para revolucionar o segmento

Concessionária JA Spohr apresenta o mais novo carro da Chevrolet

Crédito: Caetano Pretto O Onix Plus chega para substituir o Chevrolet Prisma. Design renovado, acabamento premium e suspensão são alguns dos atributos do veículo
O Onix Plus chega para substituir o Chevrolet Prisma. Design renovado, acabamento premium e suspensão são alguns dos atributos do veículo

A Chevrolet apresenta o mais novo carro de sua gama no Brasil. O Onix Plus chega para substituir o Prisma e revolucionar o segmento dos sedans no país. Ontem, a concessionária JA Spohr Chevrolet promoveu um coquetel de lançamento do veículo, e no sábado promoverá uma ação especial de vendas, com a loja aberta até as 17h.

O Onix Plus chega para substituir o carro que foi um sucesso estrondoso no Brasil, o Chevrolet Prisma, que por muito tempo foi o sedan mais vendido por aqui. “Não é fácil deixar para trás um carro renomado e trilhar uma nova caminhada com um novo veículo. Mas temos uma tradição de vender carros grandes e sempre foi assim, creio que vá dá certo”, comenta Saul Delazeri, gerente da JA Spohr.

autogiro_03Ele considera o carro revolucionário. “Vem com mais itens de série e apresenta uma pegada tecnológica que os concorrentes do segmento não têm. É um carro que vai dar certo”, enfatiza.

O Onix Plus promete suceder muito bem o Prisma. As diferenças começam pelo design, que é todo novo. O acabamento é premium e a suspensão macia. “Até estacionamento automático e carregador por indução o carro tem. Itens que são pouco convencionais pro segmento”, diz o gerente.

Notícias relacionadas
Veloterra

Parque de Eventos pronto para a semifinal do Veloterra

Etapa de Lajeado do campeonato Pirelli deve receber mais de 180 pilotos

Meu Xodó

A paixão pelo Honda Civic Si

Encontro em Torres reuniu donos de modelos do carro

Auto Giro

Antigos na estrada: 200 quilômetros pelo Vale e Serra

The Circle Day será o primeiro encontro de Ford e Willys em movimento