Versão Impressa

Jornal A Hora

Você

Publicada em 09/11/2019

Ted Solidário por Lívia Teles

Evento beneficente de empreendedorismo feminino arrecadará recursos para a campanha #todospelalívia

Lívia Teles

No dia 13 a partir das 19h30, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) recebe o Ted Solidário. O evento beneficente é em prol da menina Lívia Teles, de um ano, moradora de Teutônia, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1. Ela precisa de R$ 9 milhões para importar medicamento dos Estados Unidos e mobilizou a comunidade que vem realizando campanhas de arrecadação para ajudá-la a alcançar o objetivo.

Meu motivo é a Livia. Tudo que eu puder fazer para ajudar será feito. Somos uma comunidade. Viver em comunidade significa ajudar quem precisa. Acredito muito que se cada um pensar no seu talento e tentar propor alguma coisa, iremos transformar a vida da Lívia” ressalta a idealizadora do evento, Jaqueline Hartmann.

Programação

A programação conta com palestra de cinco mulheres empreendedoras, que são exemplo por meio de suas atitudes profissionais e pessoais: Aline Eggers Bagatini, Presidente da Bebidas Fruki e Acil, aborda “Liderança feminina”; Ivanete Dalmoro da Costa, assessora de investimento na Messem, fala sobre “Mercado Financeiro”; Danielle Harth, Diretora da Espelho meu Lab, discorre sobre “Criatividade e Inovação”; Cris Silva, Comunicadora do grupo RBS, aborda “Humanização na comunicação”; e Thais Reali, Sócia da Me Two e Diretora da Reali Hub For Innovation, fala sobre “Propósito, pessoas, contribuição e impacto”.

Acredito muito no poder do conteúdo com consistência, por isso, convidei um time de mulheres que confio e me inspiro, mulheres que ajudam muitas pessoas nas suas vidas”, destaca Jaqueline.

Ingressos

O valor do ingresso para o Ted Solidário é R$ 50 e toda arrecadação será destinada à campanha #todospelalívia. Os ingressos podem ser adquiridos no Grupo A Hora, Acil e Quiero Café (centro de Lajeado) ou através do site: https://www.sympla.com.br/ted-solidario__690350

Realização

O projeto é uma realização em parceria com o Grupo A Hora e a Acil. O patrocínio é de Subway Lajeado e Gota Limpa. Amigos e familiares também estão auxiliando na viabilização da ação.

Notícias relacionadas
Você

“Respeito não tem cor, tem consciência”

A data que marca a luta de um povo hoje em liberdade foi celebrada no dia 20 de novembro

Cultura

Lajeado recebe espetáculo Cinderela

Peça teatral conta a história de umas das princesas mais conhecidas dos contos de fadas, de forma a agradar … Leia mais

ArqIdeias

Anuário destaca projetos inovadores do estado

Publicação apresenta mais de 130 projetos arquitetônicos