Versão Impressa

Jornal A Hora

Auto Giro

Publicada em 20/11/2019

Novas tecnologias a favor do cliente

Autec Oficina Multimarcas aposta na inovação em equipamentos para realizar um atendimento de qualidade

Crédito: CAETANO PRETTO Paulo Vicente Lunkes (Dir.), a esposa Denise e o filho Gabriel, responsáveis pela Autec
Paulo Vicente Lunkes (Dir.), a esposa Denise e o filho Gabriel, responsáveis pela Autec

A tecnologia tem sido um fator essencial para que o trabalho das oficinas automotivas ocorra com agilidade, eficiência e segurança. Acreditando nisso, a Autec Oficina Multimarcas aposta no investimento e inovação em equipamentos para realizar um atendimento de excelente qualidade e garantir a satisfação do cliente.

O uso de equipamentos cada vez mais tecnológicos otimiza a identificação e solução de defeitos apresentados pelos veículos, por meio de ferramentas de diagnóstico e reparação cada vez mais precisas. “Nossa equipe está em constante aperfeiçoamento para usar os novos equipamentos e apresentar as soluções dos problemas aos clientes”, aponta Denise Heberle Lunkes, responsável pelo setor administrativo da Autec.

autogiro_082Equipamentos como o Smoke Injector, a máquina de troca de óleo de veículos com transmissão automática e o KTS 250, última geração de scanners da marca Bosch são alguns dos utilizados para otimizar o trabalho da oficina mecânica, tendo em vista sempre o melhor resultado em custo benefício para o cliente. “Nosso compromisso é oferecer um serviço sério e de credibilidade”, afirma Denise.

O cliente em primeiro lugar

Formada por uma equipe de profissionais qualificados e equipamentos de última geração, a Autec foi fundada em 2014 por Paulo Vicente Lunkes, com experiência no setor automotivo, junto de sua esposa Denise e do filho Gabriel. Com muita determinação e trabalho intenso, aproveitaram a oportunidade para usar todo o seu conhecimento na prestação de serviço e atendimento diferenciado, oferecendo sempre o melhor para o cliente e seu veículo.

“O reconhecimento e a satisfação dos nossos clientes nos motivam a acompanhar todo desenvolvimento tecnológico necessário para superar as expectativas e desafios gerados pela evolução do mercado automotivo”, comenta Denise.

Notícias relacionadas
Jeep e Gaiola Cross

Jeep e Gaiola Cross: Forquetinha sedia a final do Campeonato Brasileiro

Cerca de cinco mil pessoas devem comparecer ao Jeep Clube nos dois dias de evento

Auto Giro

Encantado sedia 2º Encontro de Carros Antigos

Organizadores estimam que cerca de 150 carros devem passar pelo Parque João Batista Marchese

Muito prazer

Ford Ka: O hatch premiado

Versão 2020 do carro mantém a qualidade já conhecida do modelo