Versão Impressa

Jornal A Hora

Teutônia

Publicada em 22/11/2019

Arte na Rua ocorre neste domingo no Centro Administrativo

Artesanato, brechós, triciclos, brinquedos infláveis e praça de alimentação são algumas atrações previstas para o evento

Crédito: Divulgação Artesãos estarão presentes com a Feira do Artesanato
Artesãos estarão presentes com a Feira do Artesanato

No domingo, dia 24, o Centro Administrativo de Teutônia recebe mais uma edição do Arte na Rua. Com início programado para as 14h, no quadrante do lago, o evento traz arte e cultura ao complexo do Centro Administrativo, um dos principais pontos de encontro de Teutônia nos finais de semana, oferecendo opções a mais para quem frequenta o local. Diversas atrações estão previstas, sendo que no mesmo dia também ocorre o Feirão de Seminovos e o Dia do Bebê.

O destaque é a feira de artesanato da Associação de Artesãos de Teutônia e de e trabalhos manuais de outros artesãos do município e da região, como patchwork, pirografia, entre outros. Também estão previstos brechós, massagem itinerante, comercialização de comes e bebes, entre outras opções.

Para as crianças, brinquedos infláveis, a preço acessível, estarão à disposição. As famílias também poderão passear pelo complexo de Centro Administrativo com os triciclos, que já são uma das marcas registradas do Arte na Rua, desde a primeira edição.

No domingo, também ocorrem outros dois eventos no Centro Administrativo. No pavilhão multiuso ocorre o feirão de veículos seminovos, com revendas de Teutônia, sendo uma promoção da CIC Teutônia, com o apoio da Prefeitura. Já no saguão da Prefeitura, ocorre a programação alusiva ao Dia do Bebê.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (51) 3762-7700, ramal 129, ou pelo telefone/WhatsApp (51) 99294-2958, com Ângela. O Arte na Rua é uma realização da Administração Municipal de Teutônia, através das secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com as demais pastas.

Notícias relacionadas
Natal nas Águas

Cantora Iza faz show em Bom Retiro do Sul

Barragem Eclusa vai ter acesso asfaltado para o Natal nas Águas, que deve receber 30 mil pessoas

Teutônia

Hospital Ouro Branco inaugura novo Centro de Diagnóstico por Imagem

Solenidade ocorreu nessa segunda-feira. Investimento foi de R$250 mil

País

Segundo pesquisa, Whatsapp é a principal fonte de informação do brasileiro

Entre os entrevistados, 79% disseram receber notícias sempre pela rede social