Versão Impressa

Jornal A Hora

Lajeado

Publicada em 22/11/2019

Campanha Papai Noel dos Correios começou nesta sexta-feira

Em Lajeado, são cerca de 290 cartinhas disponibilizadas para adoção. Retiradas podem ser feitas na agência da Benjamin Constant

Crédito: Divulgação Cerca de 110 cartinhas já foram adotadas até o momento
Cerca de 110 cartinhas já foram adotadas até o momento

A Campanha Papai Noel dos Correios foi aberta no Rio Grande do Sul na manhã desta sexta-feira, dia 22. Em Lajeado, cerca de 300 cartinhas foram disponibilizadas para adoção este ano na agência da avenida Benjamin Constant, no Genes Work & Shop. O atendimento é segunda a sexta, das 9h às 17h30min. Aproximadamente, 110 cartinhas já foram adotadas até o momento. As cartinhas podem ser retiradas até 6 de dezembro.

“O final do ano é um dos períodos mais intensos para os Correios e o mesmo compromisso que temos com as encomendas de milhões de brasileiros, temos também com cada cartinha e cada presente que chega até nós pela Campanha Papai Noel dos Correios”, enfatizou o superintendente estadual da empresa, Ruben Marcos Machado Arthur.

Para realizar a Campanha, além dos próprios empregados, a empresa conta com vários parceiros todos os anos. Desta vez, representantes dos grupos e entidades que estão entre os principais colaboradores da ação foram homenageados durante o lançamento do selo comemorativo do Papai Noel dos Correios.

O evento desta manhã marcou o início do período de adoção das cartinhas em 87 cidades do estado. Mais de 43 mil cartinhas endereçadas ao Papai Noel já estão disponíveis em 91 unidades dos Correios no Rio Grande do Sul.

Em 2019, a maior ação de responsabilidade social dos Correios está completando 30 anos. Ao longo dessas três décadas, foram mais de 6 milhões de cartinhas atendidas em todo o Brasil. Somente no Rio Grande do Sul, foram apadrinhadas cerca de 46 mil cartas no ano passado.

Notícias relacionadas
País

Segundo pesquisa, Whatsapp é a principal fonte de informação do brasileiro

Entre os entrevistados, 79% disseram receber notícias sempre pela rede social

Natal nas Águas

Cantora Iza faz show em Bom Retiro do Sul

Barragem Eclusa vai ter acesso asfaltado para o Natal nas Águas, que deve receber 30 mil pessoas

Proerd

Proerd forma mais de 500 estudantes nesta quinta-feira

Solenidade encerramento conta com a entrega de certificados, leitura e premiação da redação destaque … Leia mais