Versão Impressa

Jornal A Hora

Moda

Publicada em 06/07/2019

Mostre essas curvas!

A moda plus size cheia de estilo, vaidade e autoestima para mulheres poderosas

ALD01592

O frio chegou com tudo e a estação – que por muitos é considerada a mais elegante do ano – não deixa de fora, é claro, a beleza das mulheres plus size. E nada como looks bem escolhidos para escancarar para o mundo a vaidade, autoestima e amor próprio delas que quebram os estereótipos e mostram suas belezas de parar o trânsito.

Com muito tricô, pele fake, couro e lã, o inverno deste ano abraça as cores quentes e terrosas, dando um plus a mais no visual feminino. A modelo desta edição, Franciele Ponciano, 33, reitera a importância do amor ao próprio corpo. “Nós somos lindas sim e deveríamos procurar mais por referências que se parecem mais com a gente e com a nossa realidade. Com certeza é uma atitude saudável para a mente”, aconselha.

Para Franciele, a indústria da moda ainda precisa evoluir bastante quando se trata da moda plus size. “Temos algumas lojas que já abriram os olhos para nós, mas é lá nas fábricas, na criação da modelagem das roupas que deveriam realmente levar em conta que as mulheres gordas são sim vaidosas e não querem esconder seus corpos”, enfatiza. Enquanto isso, para mostrar a beleza desses mulherões, produzimos um editorial cheio de atitude e autoestima.

 

Notícias relacionadas
Você

Na ponta dos pés ou dos patins: dança como estilo de vida

Nesse fim de semana, Lajeado recebe os shows de patinação Tributos e O Contador de Histórias, e o espetá… Leia mais

Você

Representatividade no Miss Universo 2019

Depois de oito anos, uma mulher negra recebe a coroa e utiliza o espaço para falar sobre racismo e igualdade… Leia mais

SAÚDE

Conheça os benefícios da Ginástica Hipopressiva

Técnica é novidade e alia estética, saúde e bem-estar em um só exercício