Versão Impressa

Jornal A Hora

Polícia

Publicada em 06/12/2019

Três pessoas são presas em operação conjunta em Taquari

Entre os presos está um homem apontado como líder local de uma facção criminosa

Crédito: Divulgação Foram apreendidos uma pistola calibre .380, dois simulacros de revólveres, um veículo com sinais de adulteração, cocaína, dinheiro e celulares
Foram apreendidos uma pistola calibre .380, dois simulacros de revólveres, um veículo com sinais de adulteração, cocaína, dinheiro e celulares

Uma ação integrada entre Polícia Civil e da Brigada Militar de Taquari, foi desencadeada na noite dessa quinta-feira, para combater crimes de tráfico e associação ao tráfico no município de Taquari. A operação intitulada Fortaleza resultou em prisões e apreensões. As buscas ocorreram em residências e em uma boate.

Dois homens e uma mulher foram presos. Conforme informações policiais, entre os presos está um homem apontado como líder local de uma facção criminosa e sua companheira, proprietária da boate. Contra ela já havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre .380, dois simulacros de revólveres, um veículo com sinais de adulteração, cocaína, dinheiro e celulares.

Outras quatro mulheres que trabalhavam na boate foram detidas por posse de entorpecentes, sendo liberadas após o registro.

A ação contou com oito policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Taquari, DP de Tabaí e Canil do Denarc e outros 18 policiais militares da Brigada Militar de Taquari, Tabaí, Estrela e Lajeado.

Notícias relacionadas
Polícia

Adolescentes roubam carro, ameaçam mulher e empreendem fuga da polícia

Fato ocorreu na madrugada de segunda-feira no bairro dos Estados em Estrela. Vítima foi deixada pelos … Leia mais

Homicídio em Estrela

Homem morre após ser baleado em Estrela

Ele foi atingido por pelo menos 14 disparos de arma de fogo. Crime ocorreu no bairro Imigrantes, por volta das… Leia mais

Polícia

Veículo de Poço das Antas é furtado em Lajeado

O furto ocorreu entre a noite quarta-feira, dia 1º, e madrugada desta quinta-feira