Versão Impressa

Jornal A Hora

CTC

Publicada em 10/12/2019

Temporada 2019 do CTC termina em festa

Oito times levantam o troféu de campeões na primeira, segunda, terceira e quarta divisões

Crédito: Paula Thomas/Divulgação CTC Após ser vice na temporada passada, Borussia ficou com o título
Após ser vice na temporada passada, Borussia ficou com o título

Com uma grande festa, foi assim que acabou a temporada do minifutebol do Clube Tiro e Caça. Nesse sábado, oito equipes – Borussia, Coroas Mirim/Arco Gás, 100 Pressão, Coroas Mirim D, Donos da Bola, Ghost, Dínamo e Lesionados B terminaram o ano com os troféus das séries Ouro e Prata.

Primeira Divisão

Na Série Ouro, o Borussia levou a melhor sobre o Aliança, graças a uma atuação impecável do meia Roger Rieger, autor dos dois gols na vitória por 2 x 1.

Já na Série Prata, o Coroas Mirim/Arco Gás empatou com o Rebordose em 1 x 1. No tiro livre brilhou a estrela do goleiro Carlos Eduardo Mezacasa, o “Tagão”, que defendeu duas cobranças e garantiu o título ao Coroas.


 

Segunda Divisão

Impecável. Essa foi a campanha do 100 Pressão. A equipe não perdeu na Copa CTC. Foram 22 vitórias e um empate. Nesse sábado venceu o Four por 3 x 1. Pirulito, Ducho e Edilson marcaram os gols que garantiram o título ao 100 Pressão. Na Série Prata, o título ficou com o Coroas Mirim D venceu o Ser Sodabeb por 3 x 2.


Terceira Divisão

Com gols de Biluca Vanzim e Sílvio Peralta, o Donos da Bola superou o Smurfs e ficou com o título da Série Ouro. Na Série Prata, o troféu ficou com o Ghost que venceu o Exxtraclasse por 2 x 1.


Quarta Divisão

Pela Série Ouro, o Dínamo levou a melhor sobre o Descontrole ao vencer por 3 x 0. Wesley Schulte, com dois gols, foi o nome da partida.

Rodrigo Henz marcou o último gol do jogo. Já na Prata, o Lesionados B levou a melhor diante do Executivos e faturou a taça.

 

Notícias relacionadas
Esporte

Inter: vale vaga na final da Copa SP

Equipe enfrenta o Corinthians, a partir das 19h15min. Última vez que disputou a final foi em 1998

Clubes

Sete de Setembro: torneio começa equilibrado

Em cinco partidas, três terminaram empatadas

Internacional

Inter: todos jogadores à disposição para a estreia

Marcos Guilherme foi o último atleta registrado junto ao BID da CBF