Versão Impressa

Jornal A Hora

Bom Retiro do Sul

Publicada em 14/12/2019

Natal nas Águas atrai 25 mil pessoas

Noite teve apresentação do grupo de teatro Tholl e show de Iza

Crédito: DIvulgação\Bom Retiro do Sul Grupo Tholl se apresentou na segunda noite do Natal nas Águas de Bom Retiro do Sul
Grupo Tholl se apresentou na segunda noite do Natal nas Águas de Bom Retiro do Sul

As atrações da noite de ontem do 13º Natal nas Águas de Bom Retiro do Sul atraíram 25 mil pessoas ate a Barragem Eclusa. Essa foi a segunda noite de apresentações. Começou com o DJ Cadu.

Após, a trupe circense de Pelotas, o Grupo de teatro Tholl, subiu ao palco e encenou o espetáculo “No Natal daquele Ano”. Na abertura oficial do evento, o Prefeito Edmilson Busatto ressaltou a programação cultural do evento, distribuída em quatro noites de atrações, onde foi fundamental o apoio dos patrocinadores para o evento.

O encerramento foi com a cantora Iza. Os fãs cantaram e dançaram sucessos como “Brisa”, “Meu Talismã” e “Pesadão”. No encerramento, o tradicional e sempre aguardado show de fogos, montado nas estruturas da Barragem Eclusa, encheu os olhos do público.

A 13ª edição do Natal nas Águas é uma realização da administração municipal, com o patrocínio master da empresa Atlas Brasil e a organização é da Lume Eventos. São patrocinadores do Natal nas Águas as empresas BR Sul Palmilhas, João Pedro Calçados, MadrePedra, Sicredi, AR Abastecedora, Atelier Adril, Cooperativa Certaja, Ecopal, Farmácia Bom Retiro, Fecomércio RS, SESC, Hauschild Agroflorestal, NutriBom, Supermercado Cauã, Agytus Dance – DJ Leuleu, Sítio Belas Aves, Construmeyer, CS Pneus, FarmaSiste, Escritório de Contabilidade Chagas, Gorgen & Silva atelier de Calçados, Pinga Fogo, PS Refeições, SisteMilk e Seitel.

Notícias relacionadas
Cidades

Associações buscam reaver valores investidos em criptomoedas

Milhares de clientes da Indeal e da Unick foram lesados e buscam ressarcimento. Em Brasília, grupo de … Leia mais

Cidades

Jovem morre após carro atropelar cavalo na ERS-435

Acidente ocorreu no quilômetro 5 da rodovia, em Ilópolis. Luciano Scheidt dos Santos tinha 20 anos e era um … Leia mais

Cidades

Caixa d’água rompe no Complexo Avícola da Dália, em Arroio do Meio

Apesar do susto, ninguém se feriu. Ainda não há laudo oficial sobre o que pode ter causado a ruptura