Versão Impressa

Jornal A Hora

Amadores

Publicada em 14/01/2020

2020 começou com goleadas

Em oito jogos, as redes balançaram em 31 oportunidades. O destaque ficou para Flamengo e Esperança, atuais campeões de Progresso e Roca Sales, os times iniciaram o ano vencendo com facilidade

Crédito: Ezequiel Neitzke Dioguinho (d) foi o cara da rodada. O atacante de Lajeado marcou seis gols em menos de 24h, em dois campeonatos diferentes
Dioguinho (d) foi o cara da rodada. O atacante de Lajeado marcou seis gols em menos de 24h, em dois campeonatos diferentes

Aos 13minutos do primeiro tempo, Matheus Engster, atacante do XV de Novembro, recebeu passe de Dioguinho e dentro da pequena área, sem goleiro, marcou o primeiro gol de 2020 nos amadores do Vale do Taquari. Após o tento, mais 30 foram marcados na rodada. Outro destaque do fim de semana ficou para Flamengo e Esperança, atuais campeões de Progresso e Roca Sales, as equipes iniciaram o ano vencendo com facilidade.

Em Roca Sales, o Esperança não tomou conhecimento do Rio Branco e venceu por 7 x 0. Douglas Bruski, em duas oportunidades, Ronaldo, Jean Both, Willian Bronca, Henrique Biasebetti e Borelli marcaram os gols do jogo.

Já no domingo, o Toma 10 venceu o Amigos da Serrinha por 3 x 0 e o Botafogo ficou no 1 x 1 com o Copalto.

Progresso

Atual campeão, o Flamengo goleou o São João por 6 x 0. Dioguinho Ristoff, em três oportunidades, Joãozinho, Alex e Jean Both marcaram os outros gols. Já na outra partida, o Gaúcho venceu o Cruzeiro de Tiririrca por 3 x 2.

Boqueirão do Leão

Atual campeão, o São José, de Linha Matão, estreou empatando em 1 x 1 com o Grêmio 5 de Junho. Já no aspirante, o visitante levou a melhor, vencendo por 1 x 0.

O cara da rodada

Diogo Ristoff, o “Dioguinho” foi o nome do fim de semana. O atacante de Lajeado balançou a rede seis vezes em menos de 24h. No sábado, foi o grande nome na vitória do XV de Novembro em cima do Real Lions ao marcar três gols. O feito se repetiu no domingo em Progresso, quando Flamengo venceu o São João por 6 x 0.

Notícias relacionadas
Intercamping

Camping do Germano realiza as oitavas de final

Em campo serão os representantes da Força Livre, que define os classificados para as quartas de final

Rugby

Centauros inicia pré-temporada na segunda-feira

Equipe disputará o Campeonato Gaúcho e a Copa RS nesta temporada

Travessia Torres-Tramandaí

Atletas do Vale desafiam as areias do litoral norte

Prova é uma das mais tradicionais e difíceis do ano. São 82 quilômetros, que partem de Torres até Barra … Leia mais