Versão Impressa

Jornal A Hora

Opinião

Amanda Cantu Amanda Cantu

Colunista do caderno Você

Publicada em 11/01/2020

Novos passos

Há tempos decidi voltar a caminhar. Sempre gostei de estar em movimento, de fugir do que é cômodo, de sentir a emoção que só um desafio traz para a gente. Às vezes, pode parecer muito difícil. Dá medo. A estabilidade é mais segura. Mas ela não te faz crescer. Então, chega um momento em que sair do lugar é a única opção.

Decidi voltar a caminhar porque já não cabia em mim e nem no espaço que ocupava. Eu queria voltar a sentir o vento no rosto, a sensação de descobrir o desconhecido, a vontade de fazer algo pela primeira vez. Assim, dei novos passos, segui meu caminho, e ele me trouxe até você. Ou melhor, ao Você.

Aqui, desde que cheguei, redescobri uma paixão antiga, a de contar histórias. E conheci pessoas incríveis. Uma delas é a Bibiana, que por tanto tempo compartilhou suas doces e inspiradoras palavras aqui, neste mesmo espaço. Nos últimos dias, ela e tantos outros aqui têm me ajudado com meus novos passos, e por isso serei sempre grata.

A partir de hoje, eu caminho junto ao Você e vou compartilhar aqui algumas das coisas que vejo nesta jornada de reencontro e de reinvenção de mim mesma, e a minha forma de enxergar o mundo ao redor dos meus passos. Espero te encontrar por aqui mais vezes, para podermos aprender um com o outro e viver esta aventura juntos.
Boa leitura e até breve.

Notícias relacionadas
Arroio do Meio

Evento arrecada verba para construção de igreja

Festa de Santos Reis ocorre há 34 anos na comunidade de Barra da Forqueta

previsão do tempo

Terça-feira de chuva e tempo quente

Mesmo com as áreas de instabilidade atuando sobre o Vale, a máxima de hoje deve chegar aos 30ºC

Estelionato

Proprietária de estabelecimento comercial perde R$ 8 mil em golpe

Um suposto funcionário do banco Bradesco entrou em contato com a vítima para liberar o aumento de crédito … Leia mais