Versão Impressa

Jornal A Hora

Opinião

Leila Franz Leila FranzColunista do Caderno Você

Coluna social

Coluna publicada aos sábados
Publicada em 19/10/2019

Cheiros e aromas

Micheline Rempel e Alexandre Rodrigues inovam no setor de aromas e essências, com a marca LaMémoire. Na terça-feira, dia 15, receberam amigos e clientes para a inauguração do novo e sofisticado espaço, além de muito perfumado. Na foto, Micheline entre as amigas Fabiana Fritz e Silvana Pedrotti que adoraram a novidade.

Felipe Hoppe também prestigiou o novo empreendimento.


Café com informação

Marcelo Leite, diretor executivo de marketing do Grupo RBS, palestrou para diversos empresários e gestores sobre o projeto Cápsula, um estudo sobre os comportamentos vão impactar a relação entre pessoas e marcas no futuro. A explanação ocorreu na terça-feira, dia 15, no Salão de Eventos da Acil durante um café da manhã.

Nas fotos registros de algumas presenças.


Novo espaço

As irmãs e sócias, Rosemeri Ruppenthal, Isolete Neumann e Isolde Zvirtes, receberam clientes, amigos e familiares para reinauguração da loja Veste Bem, na quarta-feira, dia 16. Com 25 anos de experiência no setor varejista, as empresárias apostam no novo conceito de loja, mais compacto e aconchegante para uma experiência ainda mais customizada.

Após 20 anos na Júlio de Castilhos, a Veste Bem agora está na Rua Bento Gonçalves, 927. Na foto, as irmãs com Juseliane Arenhart responsável pelo novo projeto.

 


 

A menina e o Dr. Schinke

O lançamento do livro “A Medicina no Vale do Taquari – Ensaio Histórico e Autobiográfico “ de autoria do Dr. Werner Schinke, dia 14, foi marcante. O auditório do Centro Clínico de Estrela lotou para aplaudir o médico de 92 anos, dos quais dedica 52 à medicina. O decano dos escritores do Vale do Taquari atraiu um público eclético, como a jovem autora, Giovana Rigo, de 13 anos.

A noite abriu com música erudita do Quinteto de Cordas com músicos da OSPA de Porto Alegre, entre os quais, o filho, Bruno Schinke.

O prefácio é assinado pela professora de História da Univates e presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Vale do Taquari, Silvana Faleiro. O texto da contracapa é do professor, médico e diretor do curso de Medicina da Univates, Luis Fernando Kehl. O lucro com a venda dos livros foi para a Liga de Combate ao Câncer de Estrela.

Notícias relacionadas
Lajeado

Marcelo Caumo sofre crise renal e está em observação no HBB

Prefeito de Lajeado foi encaminhado ao Pronto Atendimento e medicado

Lajeado

Equipes diretivas da rede municipal tomam posse nesta quinta-feira

Comunidade escolar elegeu 36 novos diretores entre Emefs e Emeis em Lajeado

Lajeado

Município entrega medalhas Capitão Pedro Siebra

Solenidade que homenageia os destaques na colaboração da Segurança Pública ocorreu na tarde desta quarta-… Leia mais