Versão Impressa

Jornal A Hora

Opinião

Leila Franz Leila FranzColunista do Caderno Você

Coluna social

Coluna publicada aos sábados
Publicada em 29/06/2019

Desafios do varejo

A provocação “Talento e transformação digital – o que faz a diferença?” atraiu centenas de empresários, gestores e líderes de toda a região para a 19ª edição da Convenção CDL Lajeado, ao Clube Tiro e Caça, nesta quinta, dia 27. Repensar as estratégias, conhecer e se adaptar as novas relações de consumo provocadas pelas mudanças tecnológicas são os novos desafios do varejo. Vai o registro de alguns participantes:

Novos ares

Patrícia Delawi, leia-se Free Viagens, levou um seleto grupo para desvendar as belezas do interior da França. A visita incluiu vilarejos medievais, praias charmosas e provas às especialidades da culinária, além do delicioso cheiro de lavandas na região de Provença. Na foto, Patrícia com Shirlei Garcia e Luci Baldo, em Saint Emilion, na região de Bordeaux.

Educação financeira

O tema sobre como organizar gastos e acumular patrimônio instigou jovens e empresários a participarem de mais uma edição do projeto Negócios em Pauta, na Acil, nesta quarta-feira, dia 26. O tema central foi Educação Financeira e os impactos que esta causa nas organizações. Sugestões e dicas práticas foram apresentadas pelos especialistas Cristiane Souza, Sandro Faleiro, Raquel Carmen Wong e Luiz Mário Berbigier. Nas fotos, o registro de algumas presenças:

Criar para se destacar

Na terça-feira, dia 25, Alisiane Scherer promoveu mais uma noite de conhecimento e integração para arquitetos e designers. Os convidados acompanharam a palestra “ Criatividade em Tempos de Adversidade”, seguida de um coquetel no showroom da Perfivale. A coluna registrou algumas presenças.

Cerveja Altenbrück chega a Lajeado

Inaugurou quinta-feira a loja da cervejaria Altenbrück, a cerveja de Feliz. O proprietário é André Metz com a esposa Patrícia. A empresa está situada na Rua Dom Pedro II , 175 no Bairro Americano. A cerveja é produzida no município de Feliz, com tradição de 12 anos.

Além de disponibilizar espaço para apreciar a bebida, Metz também vai comercializar o produto em outros estabelecimentos como restaurantes, Pub e casas do ramo. Um dos diferenciais da Altenbrück é o chopp. Outra opção que a loja oferece são os kit presente com garrafas em embalagens decorativas.

 

Notícias relacionadas
Lajeado

Delegacia de combate ao crime organizado é inaugurada nesta quarta-feira

Solenidade contou com a presença da Chefe da Polícia Civil no estado, a delegada Nadine Anflor

País

INSS cria programa para identificar benefícios irregulares

A medida integra e cruza dados das instâncias administrativas do órgão, como diretorias de governança, … Leia mais

tênis

Torneio de tênis reuniu os melhores no CTC

A competição CTC Finals ocorreu no fim de semana