Versão Impressa

Jornal A Hora

Opinião

Leila Franz Leila FranzColunista do Caderno Você

Coluna social

Coluna publicada aos sábados
Publicada em 25/05/2019

Tutti Fradelli comemora 27 anos

A Societá Taliana Tutti Fratelli de Lajeado comemorou no sábado, 18, o aniversário de 27 anos, com um jantar dançante muito animado. A belíssima sede da entidade ficou lotada. O casal presidente, Ari e Vera Bagatini, transmitiu mensagem de boas-vindas aos presentes, em língua italiana, no dialeto veneto.

Após o jantar, um show do Grupo Sulitália de Encantado, integrado pelo trio Juca Moresco (teclado), Mauri Horn (Gaita) e Ildo Paris (voz) que interpretou o personagem Pepe. Depois, a animação seguiu com muita música para dançar.

Educar na essência

Gabriel Carneiro Costa levou professores, pais e filhos ao painel sobre educação, na quinta-feira, dia 23, na Univates. O debate sobre a formação dos filhos e estudantes em meio a era digital foi abordado pelo palestrante internacional, com a provocação da psicóloga e professora Suzana Schwertner, e do promotor de justiça, Neidemar Fachinetto, mediados pelo diretor do Grupo A Hora, Fernando Weiss. O evento integrou o PENSE – Programa de Ensino e Educação. Nas fotos registro de algumas presenças:

Destaques do ano

O empreendedorismo foi o alvo da noite de quarta-feira, em Teutônia, quando ocorreu a 13ª edição do Prêmio Destaque. Pelo menos 151 homenageados foram reconhecidos pelo desempenho positivo em seus negócios. Nas fotos, registros de algumas presenças.

Um brinde aos 21

André Damiani recebeu arquitetos, parceiros e clientes no sábado, 18, em evento alusivo aos 21 anos da Florense Lajeado e 66 anos de fábrica. Durante a manhã, os presentes acompanharam o programa Papos de Mulher, com Aline Silva do Grupo Independente. Os entrevistados foram o próprio André, além de Adriana Zamboni, gerente de marketing da fábrica, e a arquiteta, Jura Nicaretta. O brunch foi assinado por Petra Krüger. A coluna registrou algumas presenças.

Receita de sucesso

A história de amor pelos doces e tortas rendeu à empresária Neusa de Vargas um novo conceito e marca. Desde a segunda-feira, 20, a Tortaria da Neusa está de casa e visual novos, na rua Reinoldo Alberto Hexsel, 45. O novo espaço traz mais conforto aos clientes e também novas receitas com a qualidade de sempre. Na foto, as amigas Marli Eidelwein, de Estrela, e Sandra Weber, que aprovaram o novo espaço.

 

 

Notícias relacionadas
Lajeado

Marcelo Caumo sofre crise renal e está em observação no HBB

Prefeito de Lajeado foi encaminhado ao Pronto Atendimento e medicado

Lajeado

Equipes diretivas da rede municipal tomam posse nesta quinta-feira

Comunidade escolar elegeu 36 novos diretores entre Emefs e Emeis em Lajeado

Lajeado

Município entrega medalhas Capitão Pedro Siebra

Solenidade que homenageia os destaques na colaboração da Segurança Pública ocorreu na tarde desta quarta-… Leia mais