Mulheres no gramado

Taça Encantado

Mulheres no gramado

Até domingo, oito clubes disputam o título do torneio feminino

Por

Mulheres no gramado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Estádio das Cabriúvas, no centro de Encantado, será palco da maior competição regional de futebol feminino. Oito equipes disputarão a 3ª Taça Encantado de Futebol Feminino entre hoje e domingo. O evento reúne grandes nomes do futebol feminino com a presença de jogadoras da seleção brasileira de base e adulta. Além da atual bicampeã Chapecoense, a competição terá a presença do Internacional, AEF, SAFF, Palestra, FC Santa Cruz e Adergs (RS), Kindermann, Criciúma e Adell (Santa Catarina).

Os jogos classificatórios das categorias sub-18 e adulto iniciam hoje, às 8h, e se estendem até as 18h, mesmo horário de amanhã. No domingo pela manhã, ocorrem as semifinais da categoria adulto. À tarde será a vez da disputa do terceiro lugar e do título.

Natural de Encantado, Júlia Lordes será uma das atrações do evento

Natural de Encantado, Júlia Lordes será uma das atrações do evento

A arbitragem também será feminina. Entre elas, está o trio que apitou a final do estadual feminino em 2017. O ingresso é gratuito. Os organizadores pedem para as pessoas que quiserem colaborar para doar um quilo de alimento não perecível e produto de higiene pessoal ou doméstica que será repassado a entidades do município.

Debate

Amanhã, às 19h, no Auditório Itália do Centro Administrativo, ocorre mesa redonda com o técnico da seleção brasileira sub-20, Doriva Bueno; o coordenador de Futebol da Chapecoense, Amauri Giordan; a ex-jogadora e atual coordenadora do Internacional, Duda Luizzeli; e o palestrante e coach esportivo, Ronan Mairesse. O evento é aberto a todos interessados.

A promoção é do Jornal Força do Vale. Conta com o apoio do governo municipal, Dália Alimentos, Sicredi e câmara de vereadores.

Ezequiel Neitzke: [email protected]

Acompanhe
nossas
redes sociais